Páginas

terça-feira, 21 de março de 2023

Prefeitura de São Fernando - RN divulga Processo Seletivo na área da educação


No estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura de São Fernando, divulgou nesta segunda-feira (20), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de profissionais da área da educação, em caráter temporário.

De acordo com o edital, esta Seleção busca formar cadastro reserva para mediador e facilitador da aprendizagem, para exercer as seguintes funções: professor de inglês e professor pedagogo.

Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior. Caso efetivado, o salário ofertado ao profissional corresponde ao valor de R$ 1.952,80, referente a jornada de trabalho de 20 para o exercício das funções estipuladas ao cargo.

Como participar

Os interessados devem se inscrever nos dias 23 e 24 de março de 2023. Não será cobrada taxa de participação.

Como critérios de classificação, os candidatos serão avaliados em duas etapas, sendo elas: análise curricular e prova escrita, prevista para ser aplicada no dia 24 de março de 2023, na sede da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Lazer.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

 

Nenhum comentário: