Páginas

terça-feira, 7 de março de 2023

PSG Academy Natal anuncia programa de intercâmbio com oportunidades de bolsas de estudos para os EUA

Pensando em oferecer uma experiência de intercâmbio estudantil, a PSG Academy Natal vai realizar nos dias 7 e 8 de março o programa “PSG Pro Future”, para atletas com idade entre 14 e 19 anos. 

O objetivo é proporcionar a oportunidade de bolsas de estudos em uma High School ou University nos estados da Flórida, Nova York, Connecticut, Utah e Missouri construindo um planejamento de evolução física e tática, além de ter aulas de inglês com os parceiros. O projeto, que será realizado em todas as escolas de futebol do clube francês no país, visa selecionar meninos e meninas.

Na programação, que será conduzida por avaliadores técnicos da PSG Academy Brasil, está prevista uma palestra com a apresentação do programa, uma aula experimental aos atletas e uma reunião com pais e responsáveis dos participantes. Após a seletiva, serão formadas equipes para treinamentos e atividades entre as unidades da escola de futebol, além de sessões com avaliadores internacionais.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas diretamente na secretaria da unidade potiguar, que fica na Av. dos Caiapós, em Cidade Satélite, ou pelo telefone/WhatsApp 98181-9000. O evento acontece na sede da PSG Academy Natal e todos os candidatos devem usar camisa, calção, meião e chuteira society.

É importante que o candidato esteja matriculado regularmente no ano letivo em curso, comprovando na inscrição com uma declaração escolar.

 

Nenhum comentário: