Páginas

segunda-feira, 13 de março de 2023

Rádio Seridó FM estreia nesta segunda o Programa FUT-BOLA

Nesta segunda-feira (13), às 20h, estreia o Programa Fut-Bola, novo programa de esportes da Rádio Seridó FM. Será uma hora de programa com notícias do futebol amador e profissional do mundo inteiro. Além da rádio, o programa será exibido no Instagram da @radioseridofm e @tvfutbolacaico. A presença do ouvinte será essencial na atração através do WhatsApp e Instagram.

O Programa Fut-Bola terá apresentação de Max Flávio, comentários de Júlio Palmeira Caicó e reportagens de J. Simões. Os ouvintes ficarão bem informados e por dentro do que há de mais novo nos “Futs” que envolvem bola (Futebol, futsal, futevôlei), e os principais destaques dos outros esportes, reportagens com grandes desportistas e a interação com o ouvinte.

No programa, que vai ao ar de segunda à sexta, começando às 20h, grandes nomes do esporte da nova geração dividirão espaço com outros já consagrados com entrevistas mais que especiais. O Fut-Bola é um programa de notícias, enquetes, resultados, estatísticas, entrevistas e aquele debate diferenciado.

Por Gláucia Lima

Nenhum comentário: