Páginas

terça-feira, 7 de março de 2023

Sai resultado do Prouni referente ao primeiro semestre de 2023


O resultado primeira chamada do processo seletivo do Prouni, Programa Universidade para Todos, referente ao primeiro semestre de 2023, já está disponível no Portal Único de Acesso ao Ensino Superior e nas instituições de ensino participantes.

O prazo para comprovação de informações dos candidatos pré-selecionados começa nesta terça-feira, dia 7, e vai até 16 de março.

Essa comprovação é feita com a entrega de documentos que atestem as informações dadas no momento da inscrição e deve ser feita presencialmente na instituição para a qual o candidato foi selecionado.

Cada entidade de ensino tem sua própria logística de atendimento, por isso o aluno deve se informar diretamente na instituição sobre horário e local, por exemplo.

Seguindo o cronograma, o resultado da segunda chamada do Prouni será divulgado no dia 21 de março. Quem for selecionado nesta etapa terá até o dia 30 para ir até a instituição de ensino levar os documentos de comprovação das informações fornecidas na inscrição.

Depois disso, ainda há chance de entrar na lista de espera. Quem quiser, tem que manifestar o interesse nos dias 5 e 6 de abril. O resultado sai no dia 10 de abril.

O endereço para consulta é acessounico.mec.gov.br.

 

Nenhum comentário: