Páginas

terça-feira, 28 de março de 2023

São Fernando: Ex-prefeito Polion Maia descarta pré-candidatura a prefeito ou vereador nas eleições 2024



Em entrevista ao repórter Paulo Júnior, no Jornal Notícias da Semana, na Rádio Universo de São Fernando, o ex-prefeito de São Fernando, Polion Maia, revelou que não tem nenhuma pretensão política para as eleições 2024 e descartou sua pré-candidatura a prefeito ou a vereador em São Fernando.
 
“Não tenho pretensão de concorrer a cargo em que você seja ordenador de despesa (prefeito e presidente de Câmara). No futuro, eu pretendo ter uma experiência na Câmara Municipal, onde a pessoa tem um espaço para debater ideias e o mundo precisa de novas ideias”, disse Polion.
 
Ele confirmou que o prefeito Genilson Maia é quem vai coordenar todo o trabalho de acordos e alianças nas eleições de São Fernando. “Se eu for convidado para participar do pleito, estarei disposto a ajudar, pois sou do mesmo partido dele. Vou lutar para que o nosso sistema continue governando a cidade de São Fernando”, afirmou Polion Maia.
 
Polion aponta o surgimento de novas lideranças políticas em São Fernando
 
Em entrevista ao radialista Paulo Júnior, no Jornal Notícias da Semana na Rádio Universo de São Fernando, o ex-prefeito Polion Maia enfatizou que está surgindo na cidade de São Fernando um celeiro de novas lideranças políticas.
Entre as novas lideranças, Polion citou os nomes dos vereadores Dionísio, Fernanda Lins, o atual presidente da Câmara Municipal de São Fernando, vereador Bruno Silva, Dinovan, Felipe de Dinovan, Rubinaldo (zona rural), Wellington, Danilo, Andréia, o empresário Ivan Soares, Isaac Alexandre, entre outros.



Nenhum comentário: