O cantor sertanejo Gusttavo Lima passou por um sufoco enquanto sobrevoava a região sudoeste de Minas Gerais. O cantor revelou que enfrentou muita turbulência e que o piloto da aeronave até tentou pousar, sem sucesso, por quatro vezes.
Ele ainda afirmou estar feliz por estar com ‘os pés no chão’ e afirmou que irá marcar outra data para a apresentação.
Segundo o site Notícias ao Minuto, o sertanejo gravou um vídeo para explicar o porquê de ter cancelado o espetáculo que faria na cidade na noite de sexta (31). “Gostaria de informar que o show que aconteceria hoje em São João del Rei infelizmente infelizmente não vai rolar devido às grandes chuvas. A gente tentou pousar umas três ou quatro vezes, sem sucesso”, lamentou.
“Era muita chuva, muito vento, muita turbulência. Nós pousamos em Belo Horizonte com o aeroporto fechado. O de São João também está. Então chegar aí às 4h ou 5h da manhã ia ser estressante para todo mundo. Vocês iam ficar esperando até muito tarde”, acrescentou. “Só o fato de a gente estar com o pé no chão, seguro, [é um alívio]. Só a gente sabe o que passou dentro daquele avião”, finalizou o músico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário