Páginas

sexta-feira, 26 de maio de 2023

Prefeitura de Afonso Bezerra - RN divulga Concurso Público com 12 vagas



No estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura de Afonso Bezerra divulga a abertura de um novo Concurso Público que tem como objetivo a contratação de guarda civil municipal.

De acordo com o edital, serão preenchidas 12 vagas além da formação de cadastro reserva. Dentro do total acima mencionado, há oportunidades exclusivas para candidatos que se enquadrem nos itens especificados no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 44 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 1.320,00 ao mês.

Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de ensino médio completo, idade mínima de 18 anos e máxima de 40 anos, CNH na categoria "A e B"dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 25 de maio de 2023 a 15 de junho de 2023, exclusivamente via internet por meio do site da Funcern, mediante o pagamento da taxa no valor de R$ 80,00 o qual deverá ser efetuado até o dia 16 de junho de 2023.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta por prova objetiva prevista para ser realizada no dia 10 de julho de 2023 e teste de aptidão física no dia 16 de julho de 2023,além de investigação social, psicoteste e curso de formação profissional.

Dito isto, o conteúdo programático será composto por questões de língua portuguesa, informática e conhecimentos específicos.

O prazo de validade do presente Concurso Público será de dois anos, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Nenhum comentário: