Páginas

quarta-feira, 28 de junho de 2023

Gestão de Parelhas anuncia o lançamento do Edital de Chamamento Público para o Programa Tempo de Aprender

 


A Prefeitura de Parelhas, por meio da Secretaria Municipal de Educação, da Cultura e do Esporte, anuncia o lançamento do Edital de Chamamento Público para o Programa Tempo de Aprender. Este programa visa promover a qualidade da educação do município, proporcionando oportunidades de aprendizado e desenvolvimento para nossos estudantes.

A gestão convida todos os interessados a participarem deste importante projeto. As inscrições estarão abertas no dia 28 de junho de 2023, e devem ser realizadas presencialmente na Secretaria Municipal de Educação, da Cultura e do Esporte.

Para obter informações detalhadas sobre o processo seletivo, requisitos, documentação necessária e demais orientações, recomendamos a consulta do Edital completo. Ele estará disponível no site oficial da Prefeitura de Parelhas, na aba CONCURSOS. Basta acessar o seguinte endereço:
https://www.parelhas.rn.gov.br/index.php/concursos

O Programa Tempo de Aprender é uma iniciativa que valoriza a educação e busca aprimorar a qualidade do ensino em nossa cidade. Estamos comprometidos em oferecer uma formação sólida e de excelência aos alunos, preparando-os para os desafios do futuro.

Não perca esta oportunidade de contribuir para a transformação educacional em Parelhas. Participe do Programa Tempo de Aprender e faça parte dessa jornada rumo a um futuro promissor.

Prefeitura de Parelhas
Secretaria Municipal de Educação, da Cultura e do Esporte

Nenhum comentário: