O Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) abriu inscrições nesta terça-terça, 20 de junho, para dois processos seletivos de bolsista de apoio técnico e administrativo, com atuação no setor de desenvolvimento da sua Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI). Estão sendo ofertadas duas vagas, bem como a formação de cadastro reserva.
As inscrições podem ser feitas, até o dia 27 de junho, por meio do sistema Jerimum Jobs. A íntegra das regras de seleção e a relação dos documentos necessários estão disponíveis nos seguintes editais: 002/2023 e 05/2023. Entre as atividades dos futuros bolsistas, incluem-se realizar análise e desenvolvimento de sistemas e contribuir com as atividades relacionadas à DTI.
O primeiro edital abre duas vagas imediatas, com remuneração de R$ 800. Já o segundo oferta bolsa do tipo PNAES e proporciona a formação de cadastro reserva, com remuneração de R$ 700. A carga horária será de 20h semanais em ambas as modalidades de bolsas.
Podem participar dos processos seletivos estudantes que estejam regularmente matriculados em qualquer curso de graduação da UFRN ofertado pelo CT, CCET, ECT ou IMD. No caso de bolsa do tipo PNAES, também se exige que o candidato seja aluno em situação de vulnerabilidade socioeconômica. Além disso, no caso do edital de número 002/2023, a participação também é aberta a alunos dos Cursos Técnicos do IMD.
Processo seletivo
O processo seletivo ocorrerá em duas etapas: análise curricular e entrevista. As datas e os horários das entrevistas serão definidas pela comissão examinadora, que entrará em contato por meio do e-mail fornecido no ato da inscrição.
A data prevista para a divulgação do resultado final com a classificação dos participantes é dia 5 de julho, no site do IMD, na aba Editais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário