Páginas

sexta-feira, 30 de junho de 2023

Prefeitura de Acari - RN anuncia Processo Seletivo para agente de limpeza pública

 


No estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura de Acari, divulgou nesta quinta-feira (29), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado ao preenchimento de quatro vagas temporárias para agente de limpeza pública, bem como a formação de cadastro reserva.

Para se inscrever, os candidatos podem ter ensino fundamental incompleto, sendo necessário disponibilidade de 40 horas semanais para o exercício da jornada de trabalho estipulada. Aos profissionais efetivados, o salário ofertado será de R$ 1.320,00.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 29 de junho de 2023 até 6 de julho de 2023, das 7h às 15h, exclusivamente de forma presencial, na Sede da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes situada na rua Silvino Adonias Bezerra, nº 151, Ary de Pinho.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados por meio da análise da documentação comprobatória, entregue no ato de inscrição, mediante a pontuação de títulos e experiência profissional.

Este Processo Seletivo terá validade de 60 dias, podendo ser prorrogável por igual período para atender a necessidade de interesse público.

Nenhum comentário: