Páginas

sexta-feira, 30 de junho de 2023

Prefeitura de Tenente Laurentino Cruz - RN divulga Processo Seletivo para Assistente de Alfabetização

 


No estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura de Tenente Laurentino Cruz anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de formar cadastro reserva para o cargo de Assistente de Alfabetização, no Programa Tempo de Aprender.

Para concorrer à oportunidade é necessário que o candidato seja graduado ou esteja cursando, no mínimo, o quarto período de licenciatura plena em Pedagogia, em instituição devidamente reconhecida pelo MEC.

Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de cinco horas semanais por turma e contará com remuneração de R$ 150,00, por turma trabalhada.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever de 29 de junho de 2023 a 3 de julho de 2023, no horário das 8h às 10h30 e das 13h30 às 15h, presencialmente, nas escolas disponíveis para o exercício do cargo, conforme descritas no edital.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise de pontuação da formação acadêmica, currículo profissional e qualificação técnica, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

O Processo Seletivo terá validade até o último dia do mês de dezembro do ano corrente, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Nenhum comentário: