Páginas

terça-feira, 27 de fevereiro de 2024

Caicó: Consepe aprova edital de concurso para docentes da Escola Multicampi de Ciências Médicas do RN (EMCM-UFRN)



O Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) aprovou, na manhã dessa terça-feira, 27, resolução de edital do concurso público de provas e títulos para os cargos de Professor do Magistério Superior nas Classes de Adjunto A (DE), Assistente A (40h) e Auxiliar (20h e 40h), da Escola Multicampi de Ciências Médicas do RN (EMCM-UFRN). As inscrições podem ser feitas pelos candidatos até 11 de março.

O edital n° 010/2024, para a EMCM-UFRN, disponibiliza 34 vagas, para diversas disciplinas, como Medicina de Família e Comunidade, Ética Médica, Ginecologia e Obstetrícia, Pediatria, Clínica Cirúrgica, Oncologia clínica, Cardiologia, Nefrologia, Otorrinolaringologia, Dermatologia , Doenças do sistema respiratório, Psiquiatria, Medicina de Urgência, Histologia e Embriologia, Nutrição Social, Neurodiversidade na formação em saúde , Vivência Integrada na comunidade, entre outras áreas do conhecimento.

O certame foi homologado ad referendum (aprovação posterior pelo colegiado) e já está disponível no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progesp).

Nenhum comentário: