Páginas

terça-feira, 27 de fevereiro de 2024

Estudantes da Rede Municipal de Ensino de Cruzeta recebem kit de material e uniforme escolar



A Prefeitura Municipal de Cruzeta, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte, distribuiu nesta segunda-feira (26), kit escolar para todos os estudantes matriculados nas escolas municipais Ana Assis de Medeiros e Centro Municipal de Educação Infantil Joaquim Lopes Pequeno.

Os kits foram pensados para atender as especificidades de cada etapa de ensino, sendo diferentes em sua composição. Formados por cadernos de desenho, caderno brochura, lápis de cor em madeira, giz de cera, lápis grafite, apontador, cola branca, tesoura sem ponta e borracha branca. Além destes materiais, a Secretaria de Educação está disponibilizando alguns materiais para a sala de aula.

O uniforme é composto por camiseta regata e short para crianças da educação infantil e uma camiseta com manga e short para os anos iniciais.

O objetivo dessa ação é assegurar condições adequadas para que a escola possa fortalecer o processo ensino aprendizagem, com materiais de excelente qualidade para todos.

Participaram da entrega, o Prefeito Municipal Joaquim de Medeirinho, Primeira Dama e Vereadora Arilúzia Sasnara, Vice Prefeita Elismária Catarina, Secretária de Educação Cultura e Esporte, Maria Rosa, Gestores Escolares e demais colaboradores das escolas.


Nenhum comentário: