A atriz potiguar Titina Medeiros (natural de Currais Novos) comemorou em publicação no seu Instagram, o início da reprise da novela Cheias de Charme, que voltou às telas da Rede Globo na segunda 11. A produção foi o primeiro trabalho da atriz para a televisão, em 2012, quando Titina atuou no papel da personagem Socorro, “personal-colega” de Chayene, interpretada pela atriz Claudia Abreu.
“Antes de Cheias de Charme nunca tinha pensado em fazer Tv, sobretudo porque era muito feliz fazendo teatro no RN e não tinha vontade de ir tentar vida de atriz no sudeste”, disse Titina na publicação.
A atriz revelou que passou por inseguranças durante a gravação, por causa da inexperiência com TV, mas se jogou na produção, contando com ajuda de colegas: “Socorro era livre, leve e louca e eu me joguei em sua força e universo. Me joguei também no jogo cênico dos demais atores, diretores e história, essa pérola máxima que nos faz atores. Também tive muita sorte de encontrar parceiros tão dispostos a me acolher, apesar da minha insegurança e medo por estar contracenando com gente tão experiente na tv”, comentou.
Cheias de Charme
Cheias de Charme substitui a novela Mulheres de Areia na programação da TV Globo, após o Jornal Hoje, inclusive aos sábados.
A produção foi exibida originalmente em 2012 e conta a história de três empregadas domésticas, Maria da Penha (Taís Araújo), Maria do Rosário (Leandra Leal) e Maria Aparecida (Isabelle Drummond), as “Empreguetes”, que se tornam celebridades da noite para o dia, a partir do sucesso de um clipe lançado na internet.
Ao longo da novela, as três têm a vida infernizada pela cantora Chayene (Cláudia Abreu), que teve muito sucesso no passado, mas que atualmente vive uma fase ruim na carreira, e é ajudada pela personal-colega Socorro (Titina Medeiros).
Nenhum comentário:
Postar um comentário