O corpo do homem que desapareceu após ser arrastado por uma enchente foi encontrado na manhã desta terça-feira (05). José Everaldo Dantas, de 48 anos, estava desaparecido desde a noite de domingo (03), em Carnaúba dos Dantas, no Seridó do Rio Grande do Norte.
O Corpo de Bombeiros confirmou o encontro do corpo já sem vida no açude público. Militares da corporação levaram o cadáver para as margens do reservatório. A esposa dele, identificada como Maria das Vitórias Dantas, continua desaparecida e as buscas continuam.
O Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep-RN) foi acionado para fazer o recolhimento do corpo. Familiares da vítima também estiveram no local e fizeram o reconhecimento.
O carro foi arrastado na noite do último domingo (03). O veículo foi localizado cerca de 40 minutos depois. No entanto, os corpos não estavam mais no carro. Segundo populares, o casal tentava atravessar uma passagem molhada quando foi surpreendido pela força d'água. De acordo com a prefeitura, no dia da tragédia tinha chovido cerca de 150 milímetros no município.
Nenhum comentário:
Postar um comentário