Páginas

sexta-feira, 22 de março de 2024

IFRN divulga Processo Seletivo com lotação no Campus Ipanguaçu

 


Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação temporária de Professor Visitante ou Visitante Estrangeiro, a fim de ministrar aulas na área de didática.

Logo, o docente deve atuar no ensino básico, na educação profissional de nível médio e no ensino superior, no Campus Ipanguaçu.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato tenha licenciatura em pedagogia, bem como título de doutorado.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 6.623,43 a R$ 12.336,13, acrescido de R$ 658,00 correspondente ao auxílio-transporte.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever a partir das 10h de 21 de março de 2024 até o dia 31 de março de 2024, por meio do site do IFRN.

Vale ressaltar que, o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 260,00, deve ser efetuado por meio da Guia de Recolhimento da União (GRU) até 1º de abril de 2024. No entanto, os candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital, poderão solicitar a isenção da taxa até 22 de março de 2024.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de currículo, além de apresentação oral do projeto, no período previsto de 8 a 12 de abril de 2024, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante 12 meses, contados a partir da contratação, com possibilidade de prorrogação. No entanto, o Processo Seletivo terá validade de dois anos, contados a partir da data da homologação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário: