Páginas

quarta-feira, 17 de abril de 2024

PGE – RN realiza um novo Processo Seletivo para Estagiários de Pós-Graduação

 


Procuradoria-Geral do Estado do Rio Grande do Norte (PGE – RN), por meio do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (Ceaf) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Estagiário de Pós-Graduação em Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC).

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato tenha graduação na área de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC), ou áreas afins, seja tecnólogo, bacharelado ou licenciatura, e que esteja na condição de concluinte do respectivo curso e/ou esteja cursando pós-graduação em TIC .

Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de seis horas diárias, de segunda a sexta-feira, no período da manhã ou tarde, referente a bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.850,00, acrescido de R$ 106,00 correspondente ao auxílio-transporte, além de benefícios como seguros em grupo contra acidentes pessoais.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica, no período de 16 a 28 de abril de 2024, até às 23h59, por meio do site da PGE – RN.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante a realização de duas etapas, sendo elas análise de currículo e entrevista, em datas a serem divulgadas posteriormente.Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de seis meses, contados a partir da data de divulgação do resultado final, com possibilidade de prorrogação pelo mesmo período. 

Nenhum comentário: