A Festa de Sant’Ana de Caicó reserva surpresas e emoções a cada dia. Na chegada da Caravana Ilton Pacheco, na quarta-feira (17), um bolo comemorativo marcou a trajetória dos 25 anos dos Peregrinos de Sant’Ana.
A fundadora da Caravana Ilton Pacheco, Mirna Pacheco, expressou em palavras o agradecimento a todos que integraram os peregrinos de Sant’Ana até os dias atuais.
“Eu não poderia deixar passar essa data, sem dizer um muito obrigado a todos. É com gratidão que agradeço a cada peregrino que já passou pela Caravana Ilton Pacheco. Tivemos momentos difíceis, mas com amor e carinho, a caravana superou as dificuldades surgidas ao longo do tempo. O grupo se renova a cada ano com o empenho de cada peregrino que mantém viva a chama da fé em Sant’Ana”, disse Mirna Pacheco – fundadora da Caravana Ilton Pacheco.
Os peregrinos que participam da Peregrinação de Sant’Ana – Caminhada Ilton Pacheco, saíram na madrugada de domingo (14) da cidade de Currais Novos e chegaram em Caicó na quarta-feira (17), onde foram recebidos pelas autoridades da cidade e representantes da Paróquia de Sant’Ana.
Ao chegarem na Catedral, os peregrinos participaram da missa em ação de graças por todas as famílias que realizaram em seus lares, os encontros de oração em preparação para a Festa de Sant’Ana. No trajeto, os peregrinos contaram com o apoio da Polícia Rodoviária Federal, Polícia Rodoviária Estadual, Polícia Militar, entre outros parceiros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário