Páginas

sábado, 14 de setembro de 2024

Debate do Sistema Rural continua repercutindo nos meios políticos: Candidato Alexandre Cazuza faz avaliação positiva e promete revolucionar Caicó


Em entrevista ao jornalista e radialista Alexandre Costa, o candidato da coligação A Força do Povo, Alexandre Cazuza, fez uma avaliação positiva do debate realizado pelo Sistema Rural de Comunicação, na terça-feira (10), às 19 horas, no auditório Dom José de Medeiros Delgado. O debate foi transmitido ao vivo pelas rádios 95,9 FM e 102,7 FM, além da TV Kurtição e as redes sociais das emissoras do Sistema Rural e teve mediação da jornalista Anna Ruth Dantas.

“Faço uma avaliação positiva da discussão sobre os problemas de Caicó. A cidade de Caicó enfrenta muitos problemas e o que a gente observa é que o prefeito atual é sempre se vitimizando, dizendo que a culpa são das pessoas que estão aqui para debater Caicó, que a culpa é do povo de Caicó, que o povo de Caicó está mentindo, que não está acontecendo o que está acontecendo em Caicó na saúde, no trânsito, nas escolas”, afirmou Cazuza.

Ele enfatizou que o momento é de discutir Caicó, de buscar uma Caicó melhor, agora uma Caicó com realidade que a população enfrenta.

Cazuza destacou que Caicó está sendo trabalhada no centro da cidade e todos os bairros da cidade estão sendo esquecidos.

“Alexandre Cazuza sendo prefeito, vamos está tomando um cafezinho na sua casa e sabendo do seu problema, para que a gente possa resolver. Existem situações em alguns bairros de Caicó que a pessoa tem que escolher o dia de adoecer, porque segundo eles, só é feito um atendimento, um agendamento durante a semana. Se a pessoa adoecer durante outro dia da semana, não pode ser atendida”, salientou Cazuza.

Ele ainda lembrou de outro problema existente atualmente, onde as pessoas relataram que a meia passagem dos idosos não está sendo respeitada no município de Caicó, o que configura um crime perante o Estatuto do Idoso.

“O idoso tem que ser respeitado, as crianças têm que ser respeitadas, a lei tem que ser respeitada, tudo tem que haver bom senso. Nós temos que organizar o trânsito de Caicó, mas nós temos que ter bom senso. Eu sou policial militar e eu sempre uso do bom senso, porque o bom senso é o caminho para a conversa, o caminho para o diálogo, o caminho para resolver os problemas de Caicó”, disse.

Cazuza ainda afirmou que através dos deputados que apoiam o seu projeto político, a meta é revolucionar Caicó. “Nós temos o senador Rogério Marinho, os deputados federais General Girão e Sargento Gonçalves, o deputado estadual Coronel Azevedo e a deputada estadual Terezinha Maia e nós vamos trazer o que Caicó precisa – desenvolvimento e uma vida melhor. O povo de Caicó vai viver da forma que ele viveu no passado, para que aquela Caicó do passado não fique só lá no passado, ela venha para o presente. Nós desenvolvemos uma cidade de forma mais justa e de forma mais organizada. A mudança só depende de vocês”, concluiu Cazuza.

Nenhum comentário: