Chegamos ao final de mais uma jornada. Apesar dos obstáculos surgidos durante o ano de 2024, temos muito o que agradecer a Deus, principalmente pelo dom da vida. Somos feitos a imagem e semelhança de Deus e do Senhor depende nossa vida na terra e a felicidade no céu.
Que 2025 traga para todos nós, a certeza da vitória sob as bênçãos de Deus e Nossa Senhora.
Já dizia a canção de Ivan Lins:
Desesperar, jamais
Aprendemos muito nestes anos
Afinal de contas, não tem cabimento
Entregar o jogo no primeiro tempo
Nada de correr da raia
Nada de morrer na praia
Nada, nada, nada de esquecer
No balanço de perdas e danos
Já tivemos muitos desenganos
Já tivemos muito que chorar
Mas agora acho que chegou a hora
De fazer valer o dito popular
Neste mundo cada ser tem uma missão a cumprir por determinação de Deus. Que o nosso proceder seja sempre voltado para o caminho que leva até o Reino de Deus. Certa vez, disse Jesus:
Ajuntai tesouros no céu, onde nem a traça nem a ferrugem consomem, e onde os ladrões não minam, nem roubam. Porque onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração.
É preciso acreditar sempre, mesmo quando tudo parece perdido, pois para Deus, tudo é possível.
Que o Ano Novo traga as mais sublimes bênçãos para todas as famílias, onde todos cheguem ao conhecimento da verdade e alcancem a salvação.
Que o Senhor seja louvado por todas as bênçãos derramadas sobre nós neste ano e nós possamos glorificar o nome do Deus Altíssimo, pois nós fomos criados para a sua glória.
Que a simplicidade seja constante em nossas vidas, pois Deus é honrado pelos simples de coração e abate os orgulhosos até as profundezas da terra.
Em Cristo, somos todos irmãos...
FELIZ ANO NOVO...
São os votos de Paulo Júnior (a máquina da notícia/a indústria da informação) e Família - Francinete Santos (esposa), Maria das Graças (Gracinha), Paulo Neto e Dulce Maria (filhos).
Nenhum comentário:
Postar um comentário