Foi autorizado um novo concurso Penal RN, com 300 vagas. O anúncio foi feito pela governadora Fátima Bezerra, por meio de suas redes sociais.
Conforme indicado pela chefe do Executivo estadual, a seleção da Polícia Penal terá a seguinte distribuição de oportunidades:
- policial penal: 200 vagas;
- especialista: 60 vagas; e
- cargos administrativos: 40 vagas.
"Reiterando o nosso compromisso e dando continuidade às ações em prol da Segurança Pública do Estado do Rio Grande do Norte, acabo de assinar a autorização para a realização de mais um concurso, desta vez, para a Secretaria de Administração Penitenciária", afirmou a governadora.
Com a autorização oficial do novo concurso público, a expectativa agora recai sobre a formação da comissão.
Com a equipe formada, a banca poderá ser escolhida e contratada para, posteriormente, o edital ser publicado.
O concurso será realizado pela Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (Seap) e integrará o pacote de seleções em andamento no governo potiguar.
0 Comentários