A Juventude Católica de Caicó realizará, nesta sexta-feira, 19 de dezembro, às 21h, na Catedral de Sant’Ana, a Vigília Jovem de Advento, um encontro de oração, música, espiritualidade e unidade entre os diversos grupos e movimentos juvenis da cidade.
O momento especial contará com a participação de jovens e de toda a comunidade, que são convidados a celebrar o Advento com alegria e profundidade. A Vigília é uma realização conjunta de diferentes expressões juvenis da Diocese de Caicó, reforçando o espírito de comunhão e missão que caracteriza este tempo litúrgico.
O evento é aberto ao público e contará também com a visita da Relíquia de São Carlo Acutis, jovem que tem inspirado milhões de fiéis ao redor do mundo por sua profunda devoção à Eucaristia e por seu testemunho de fé vivido no cotidiano.
A programação da noite será marcada por momentos de Santa Missa, animação, pregação, adoração, fraternidade e oração mariana, conduzindo os participantes a uma experiência intensa de preparação espiritual para o Natal.
A iniciativa busca reunir jovens, famílias e toda a população, que é convidada a participar deste momento de fé e encontro comunitário.

0 Comentários