IMD lança processo seletivo com seis bolsas para projeto Oralscanner

 


O Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) lançou, nesta segunda-feira, dia 19, um novo processo seletivo voltado a alunos de graduação da UFRN e pesquisadores convidados, com seis bolsas disponíveis. As oportunidades são destinadas ao projeto Oralscanner: Dispositivo Portátil Inteligente para Mapeamento e Diagnóstico Preventivo da Saúde Bucal.

As inscrições seguem abertas até o próximo dia 25 de janeiro, conforme estabelece o Edital nº 001/2026, e devem ser realizadas exclusivamente por meio de formulário eletrônico, com o envio da documentação exigida para cada perfil. Todas as bolsas possuem carga horária de 30 horas semanais, com valores mensais que variam de R$ 2,4 mil a R$ 3,6 mil.

As vagas contemplam cinco perfis diferentes de atuação: desenvolvedor líder técnico (mobile e inteligência artificial); desenvolvedor júnior (mobile); desenvolvedor júnior (inteligência artificial); desenvolvedor líder técnico (hardware e firmware); e desenvolvedor júnior (hardware e firmware).

Para os cargos destinados a especialistas convidados, é exigida graduação concluída em Computação ou áreas afins. Já para as vagas voltadas a estudantes, é necessário estar com a graduação em andamento, nas áreas correspondentes a cada função.

O processo seletivo será composto pelas etapas de homologação das inscrições, análise curricular e entrevista. O resultado das duas primeiras fases está previsto para ser divulgado no dia 27, e o resultado final da seleção, no dia 31 deste mês, ambos no portal do IMD, onde os candidatos devem acompanhar todas as atualizações do certame.

Postar um comentário

0 Comentários