Prefeito Dr. Tadeu recebe senador Styvenson Valentim para visita ao Aterro Sanitário e inauguração de ampliação de escola em Caicó


O prefeito Dr. Tadeu recebe, nesta quarta-feira (21), o senador Styvenson Valentim para uma agenda oficial no município de Caicó, marcada por ações estruturantes nas áreas de meio ambiente e educação.

A programação tem início às 16h, com visita técnica ao Aterro Sanitário de Caicó. O equipamento representa um marco histórico para a política ambiental e de saneamento básico do município e da região do Seridó, ao garantir a destinação ambientalmente adequada dos resíduos sólidos, em conformidade com o Marco Legal do Saneamento e a Política Nacional de Resíduos Sólidos.

A implantação do aterro põe de vez fim no lixão e consolida Caicó como referência regional em gestão ambiental responsável.

No início da noite, às 18h, o senador Styvenson Valentim participa da inauguração da Escola Municipal Professora Maria Bernadete de Souza Ginane, localizada no bairro Recreio. A unidade passou por uma grande ampliação e modernização viabilizadas por emenda parlamentar do senador, garantindo melhorias estruturais que ampliam o conforto, a segurança e a qualidade do ambiente escolar para alunos, professores e toda a comunidade.

Para o prefeito Dr. Tadeu, a agenda simboliza a união de esforços em prol do desenvolvimento de Caicó. “São investimentos que impactam diretamente a vida das pessoas, cuidando do presente e preparando o futuro da nossa cidade, seja com responsabilidade ambiental ou com educação de qualidade”, destacou.

A presença do senador Styvenson Valentim reforça a parceria institucional com a gestão municipal e evidencia o compromisso com projetos que promovem desenvolvimento sustentável, inclusão social e melhoria dos serviços públicos.

Postar um comentário

0 Comentários