Páginas

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Rafinha Bastos pede demissão da Band

Rafinha Bastos pede demissão da Band
"Humorista foi afastado do 'CQC' depois de fazer uma piada envolvendo Wanessa Camargo"

Diante do impasse criado por uma piada envolvendo a cantora Wanessa Camargo, no CQC do dia 19 de setembro, Rafinha Bastos optou por pedir demissão à Band há alguns dias, antes que a emissora o mandasse pra casa de vez. A Band ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Na semana passada, o comediante foi substituído na bancada do programa por Mônica Iozzi e ainda ironizou toda a polêmica, por meio de fotos e vídeos divulgados em seu twitter.
Nesta segunda-feira, 10, Bastos já nem era mais considerado parte integrante do time do programa: ao lado de Marcelo Tas e Marco Luque estava Oscar Filho e uma matéria que tinha sido produzida por ele sequer foi ao ar.

Em resposta a um e-mail enviado pela repórter Thaís Pinheiro, do Estado, Rafinha confirmou seu pedido de demissão à Band, sem mais detalhes. Abaixo, a íntegra do que ele disse, publicado no blog TV & Lazer:

'Thais... é a mais pura verdade. Tenho muito a dizer, mas este não é o melhor momento. Obrigado pela atenção
Rafinha'.
Outra polêmica envolvendo o nome do comediante foi com a empresa Nextel e o ator Fábio Assunção. Em um show em São Caetano do Sul, na Grande São Paulo, Rafinha teria afirmado que não é por acaso que certa empresa 'tem o Fábio Assunção como garoto-propaganda' e que ela oferece serviços a prostitutas e traficantes.

Assunção falou sobre o assunto em seu perfil no Facebook nesta terça-feira:
'Eu repudio, de todas as maneiras e em nenhum caso, qualquer manifestação que provoque constrangimento a qualquer pessoa, seja o motivo que for. Imagino o desconforto do público tendo que engolir um alimento tão estragado e enjoativo, levado a acreditar que isso é bacana. O que é perecível passa, não resiste ao tempo.

E é um desafio de gente grande, de grandes artistas, não preterir a inteligência e o bom gosto quando os risos estão sendo conquistados com tão pouco, com migalhas, por um público com a crítica ainda em formação. Isso para mim traz à discussão que existem tarefas muito mais grandiosas para um artista brasileiro hoje, além de fazer sua própria arte. Há um público a ser conquistado, carentes de humor.'
Atualizado às 16h

Nenhum comentário: