Páginas

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Seleção muda para enfrentar o México

Mano promove seis alterações para amistoso desta terça-feira, às 22h30
Mano Menezes posiciona equipe para amistoso / Rafael Ribeiro/Divulgação/CBF Mano Menezes posiciona equipe para amistoso Rafael Ribeiro/Divulgação/CBF
Ainda em busca da melhor formação, a seleção brasileira terá novidades no amistoso contra o México, nesta terça-feira, no Nuevo Corona, em Torreón. Vindo de uma magra vitória sobre a Costa Rica (1 a 0), Mano Menezes promove seis mudanças em relação ao último jogo. Acompanhe o lance a lance no band.com.br, a partir das 22h30 (pelo horário Brasília).

A primeira mudança acontece logo no gol. O titular Julio Cesar sentiu uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda ainda no segundo tempo do jogo contra a Costa Rica e será substituído por Jefferson – Neto, da Fiorentina, é o reserva. Ainda na defesa, os testados Fábio e Adriano dão lugar Daniel Alves e Marcelo. No meio-campo, Lucas Leiva e Fernandinho entram na equipe.

Mas se a equipe precisa fazer mais gols, no ataque também tem mudanças. Sai o centroavante Fred, que pouco foi acionado na partida em San José, e entra Hulk. O atacante do Porto fará companhia a Neymar. Ronaldinho Gaúcho e Lucas seguem como os responsáveis pela armação das jogadas.

Em franca evolução nos últimos anos, o México promete dar trabalho ao Brasil. A equipe do técnico Manuel de la Torre mescla jogadores experientes com talentos que ainda prometem despontar. É o caso do capitão Rafael Marques, inclusive companheiro de Ronaldinho Gaúcho nos tempos de Barcelona, e os atacantes Giovanni dos Santos e Chicharito Hernandez, ambos que atuam no futebol inglês.

Depois da vitória sobre a Argentina no jogo de volta do Superclássico das Américas, Mano Menezes ganhou um tanto mais de moral para seguir seu trabalho. Mesmo assim, sabe que precisa preparar o time nestes amistosos marcados em busca de ritmo para a Copa 2014.


MÉXICO x BRASIL

Local: Estádio Nuevo Corona
Data-hora: 11/10/2011 – 22h30
Árbitro: Marlon Mejía (El Salvador)

MÉXICO – Oswaldo Sanchez; Juarez, Rafael Marques, Héctor Moreno, Salcido; Israel Castro, Guardado, Pablo Barrera, Giovanni dos Santos; Peralta e Henández. Técnico: Manuel de la Torre.

BRASIL – Jefferson; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz, Marcelo; Fernandinho, Lucas Leiva, Ronaldinho Gaúcho, Lucas; Neymar e Hulk. Técnico: Mano Menezes.

Nenhum comentário: