Páginas

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Durante caminhada no bairro Samanaú moradores relembram obras feitas pela administração de Roberto Germano


O candidato a prefeito de Caicó pelo PMDB, Roberto Germano e o seu candidato a vice-prefeito, Professor Oriel (PR), realizaram na manhã de hoje (15) mais uma “Caminhada 15″, desta vez no bairro Samanaú, na Zona Norte da cidade.

Roberto Germano discursando no Bairro Samanaú

Como vem acontecendo em toda Caicó, Roberto e Oriel foram recebidos com muito carinho pelos moradores, que cumprimentavam os candidatos e por diversos momentos elencavam as obras que Roberto Germano levou para o bairro quando ele foi prefeito de Caicó.

Eu soube que andaram por aqui dizendo que queriam comparar a atual administração com a nossa. Então eu faço um desafio, vamos comparar os 4 anos da minha administração a frente a da prefeitura de Caicó, com os 8 anos da administração do atual prefeito e os 4 anos da administração do irmão dele. Quando eu fui prefeito a gente trouxe a energia elétrica para a parte baixa e a parte alta do bairro Samanaú, trouxemos também o abastecimento d’água para todo o bairro e ainda construímos o anel viário. Agora me digam, pelo menos uma obra que foi feita aqui pela atual administração“, disse Roberto Germano.

Da Assessoria de Comunicação do candidato

Nenhum comentário: