Páginas

quarta-feira, 2 de abril de 2014

David Luiz faz contra e PSG bate o Chelsea

David Luiz, no chão, se atrapalhou e marcou contra o patrimônio / Franck Fife/AFP


Com um gol contra do brasileiro David Luiz, o PSG venceu o Chelsea por 3 a 1 nesta quarta-feira, em Paris, no jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões. Agora, o time francês pode até perder por um gol de diferença na próxima terça-feira, na Inglaterra, que avança na competição.

No duelo desta tarde, o PSG nem deu tempo para os visitantes se adaptarem ao gramdo e abriram o placar aos 3 minutos com Lavezzi. Hazard deixou tudo igual ainda no primeiro tempo. 

O segundo tempo começou equilibrado até que aos 16, o brasileiro David Luiz desviou uma cobrança de falta contra o próprio patrimônio. Nos acréscimos, aos 48, o argentino Pastore marcou um golaço e garantiu uma boa vantagem ao time francês. 

O PSG contou com a zaga formada pelos brasileiros Alex e Thiago Silva e também com o lateral Maxwell e o volante Thiago Motta. O atacante Lucas começou no banco de reservas. Entrou no segundo tempo, criou boas jogadas e teve o nome gritado pelos torcedores no estádio. No Chelsea, além de David Luiz, representaram o brasil o volante Ramires e os meias Oscar e William. 

Briga entre torcedores


Antes de a bola rolar, torcedores do Paris Saint-Germain voltaram a a brigar contra hooligans estrangeiros. Assim como aconteceu no jogo contra o Bayer Leverkusen, há três semanas, um grupo de 50 pessoas, lançaram projéteis uns contra os outros em ruas do bairro de Châtelet, na região central de Paris. 

Da Redação esportes@band.com.br

Nenhum comentário: