Páginas

domingo, 4 de maio de 2014

Justiça Eleitoral faz balanço do processo suplementar em Mossoró

                                   Herval Sampaio Júnior considera processo tranquilo (foto: Wilson Moreno)
Na sede do TRE, o juiz eleitoral Herval Sampaio Júnior fez um balanço do processo de eleição suplementar em Mossoró. Herval considerou o processo tranquilo. “Foi difícil fazer a biometria e a eleição ao mesmo tempo, mas consideramos que a eleição em si como tranquila”, destacou o juiz.
O juiz lembrou que amanhã (05) será retomado o processo da Revisão Biométrica, seguindo os prazos do TRE para as eleições de outubro deste ano. “Acredito que tivemos êxito, inclusive na parte administrativa”, afirmou Herval Sampaio Júnior.
A juíza Ana Clarisse Arruda destacou eficiência da Justiça Eleitoral no pleito suplementar de Mossoró. “Atendemos a todas as denúncias que recebemos e tudo foi devidamente apurado”, disse.

O promotor eleitoral Olegário Gurgel destacou que a eleição suplementar foi o ‘coroamento de um trabalho planejado’. “Devemos trazer mais prevenção do que repressão. Não adianta descumprir a lei. Mais vale uma eleição limpa e o respeito ao processo eleitoral que ele se conclua e seja definitivo, positivo. Que se cumpra a vontade do povo”, afirmou.
Olegário Gurgel frisou que houve um processo tranquilo e sem filas. “O império da legalidade é nosso maior desafio. Foi consagrada uma eleição pacífica, sem muitas filas, nem muitos desafios”, concluiu.
 Por Gazeta do Oeste 

Nenhum comentário: