Páginas

sábado, 25 de outubro de 2014

“Votar em Henrique 15 é decisivo para a construção de um RN melhor para todos”, diz João Maia

O candidato a vice-governador João Maia (PR) usou as redes sociais neste sábado, véspera da eleição para não só reafirmar a importância do Rio Grande do Norte eleger Henrique Alves (PMDB), neste domingo para o Governo, como também agradecer o carinho recebido pelos potiguares durante os quase quatro meses de campanha. Foram várias as demonstrações recebidas por João Maia em suas andanças por todas as regiões do Estado, prova de que seus oito anos de deputado federal, trabalhando junto aos municípios, deram os resultados que a população sempre esperou.

Meus conterrâneos do Rio Grande do Norte, jovens, pais e mães de famílias, quero neste momento agradecer o carinho, a solidariedade e o empenho em divulgar os projetos de Henrique e João Maia para o RN. Amanhã, domingo dia 26 nosso Estado decidirá o futuro dos seus filhos para os próximos quatro anos. Peço a todos o entusiasmo e a dedicação de sempre para até o último minuto convencerem os vizinhos, os amigos, os familiares, e principalmente os indecisos de que votar no 15, em Henrique e João Maia é votar na construção de um RN melhor para nossos irmãos potiguares”, destacou.

Grupo da Bandeira Vermelha de São José do Seridó que segue orientação de Vivaldo vota em Henrique

Há dois dias para a grande festa da democracia o deputado Vivaldo Costa (PROS) continua conversando com seus amigos e correligionários falando da importância de votar em Henrique e João Maia, para o governo. O Papa Jerimum recebeu, mais uma vez, a confirmação dos seus amigos de São José do Seridó.

Na cidade os vereadores Doroteu e Solteiro, além dos ex-prefeitos João Lázaro e Bosco Costa, que fazem parte da bandeira vermelha, votam em Henrique seguindo orientação de Vivaldo. “Estamos empenhados, pelo bem do Rio Grande do Norte, pela salvação do Hospital do Seridó, pelo compromisso de Henrique com Vivaldo em fazer muito pelo nosso povo”, confirmou o vereador Doroteu.

Prefeitura de Campo Redondo entrega quarenta casas populares no Conjunto Campo Belo





A prefeitura de Campo Redondo realizou na manhã desta sexta-feira (24) a entrega de 40 casas populares no Conjunto Campo Belo. Das mãos do prefeito municipal, Alessandru Alves, as famílias receberam as chaves da tão sonhada cassa própria numa cerimônia bastante prestigiada. Estiveram presentes além do prefeito, vereadores, secretários, o padre Idalmo Barbosa, pastor João Ricardo, bem como a analista de projetos da CHB Valba Alves e a comunidade.

O prefeito Alessandru fez a leitura do termo de posse dos imóveis e contou da satisfação em administrar sua cidade e proporcionar aquele momento tão importante na vida de tantas famílias. “Estou orgulhoso de saber que a partir de hoje quarenta famílias do nosso município passarão a viver na sua casa própria. Este é um momento importante para todos nós. Desejo muitas felicidades a todos que começam esta vida nova a partir de agora”.

O processo de construção das unidades habitacionais é uma parceria da prefeitura com o Governo Federal, através do Programa Minha Casa Minha Vida, por meio da empresa Companhia Hipotecária Brasileira - CHB. A primeira contemplada a receber as chaves da sua nova residência foi a senhora Maria Elizete de Araújo. “Fico emocionada em entrar na minha casa e saber que este é meu novo lar. Meu coração se enche de alegria porque sei que este será o meu maior bem”, contou.

Jardim de Piranhas recebeu o 'arrastão do 15' nesta quinta(23)



Na noite desta quinta-feira (23/10) foi a vez de Jardim de Piranhas receber o 'arrastão do 15'. Comandado pelo candidato a vice-governador João Maia e o deputado estadual Álvaro Dias, a mobilização percorreu as ruas do Município e contou com as presenças do presidente da câmara de vereadores, Luiz Macaco, ex-prefeito, Antônio Macaco, o empresário Rogério Couro Fino, vereadores e lideranças municipais.

"Com a eleição de Henrique, o Seridó terá dois governadores, pois a presença de João Maia na chapa muito prestigiou a nossa região. Tenho certeza que estarei na Assembleia defendendo os interesses dos seridoenses e João e Henrique vão nos ajudar a melhorar Jardim de Piranhas e a região do Seridó", afirmou o deputado Álvaro Dias.

Para João Maia, a população jardinense foi mais um sinal da vitória do próximo domingo. "Estou vindo de caminhadas em vários Municípios do Estado, mas em Jardim de Piranhas foi a confirmação da vitória de Henrique neste próximo domingo. Aqui eu sinto o calor da minha terra, sinto a alegria no rosto das pessoas e vejo que teremos uma bonita vitória nas urnas deste segundo turno", disse João Maia.

Deputado Álvaro Dias comanda o 'arrastão do 15' em Caicó

O deputado estadual Álvaro Dias comandou na tarde desta quinta-feira(23/10) o 'arrastão do 15', no Município de Caicó. A mobilização percorreu as ruas do Município e contou com as presenças do prefeito Roberto Germano, vereador Batata, ex-vice-prefeito Júnior Germano e a população caicoense. Esse foi mais um evento pró-Henrique neste segundo turno no Seridó.

"Em todos os Municípios que estamos passando a população tem ido as ruas e mostrado que é a escolha está feira  e Henrique será o novo Governador do RN. Caicó não foi diferente, as pessoas acenavam com o positivo e também demonstraram o sentido de mudança que o nosso Estado está precisando", afirmou o deputado Álvaro Dias.

Andressa Ferreira é destaque no Paparazzo

Andressa Ferreira posou para o Paparazzo que foi ao ar nesta sexta-feira, 24. Com 1,66m bem distríbuídos em 55 kg, ela mostrou por que Thammy Miranda , sua namorada, causa inveja em muitos marmanjos por aí.
Durante a entrevista, Andressa contou que escuta muitas piadinhas dos homens e que, por namorar uma mulher, sofre preconceito da parte deles. "Ouço muita coisa por parte dos homens por eu ser feminina. Dizem que sou um desperdício, que eu deveria ficar com eles... Sofro mais preconceito dos homens nesse sentido. A Thammy também, mas ela já está acostumada a encarar isso. Já namorei com homens e não tive essa cobrança. Antes, até quando namorava mulheres, não tinha essa exposição da minha vida pessoal, não importava para ninguém com quem eu dormia".

No IBOPE, Ricardo aparece com 53% X Cássio 47%; IPESPE aponta RC com 52% X Cássio com 48%

Pesquisa Ibope divulgada neste sábado (25) aponta os seguintes percentuais de intenção de votos válidos na corrida para o governo da Paraíba:
Ricardo Coutinho (PSB) – 53%
Cássio Cunha Lima (PSDB) – 47%

Para calcular esses votos, são excluídos da amostra os votos brancos, os nulos e os eleitores que se declaram indecisos. O procedimento é o mesmo utilizado pela Justiça Eleitoral para divulgar o resultado oficial da eleição.

A pesquisa foi encomendada pelas TVs Cabo Branco e Paraíba.
Esse é o segundo levantamento divulgado pelo instituto no segundo turno da eleição para governador da Paraíba. No levantamento anterior, divulgado no dia 17, Ricardo também aparecia com 53% e Cássio Cunha Lima, com 47%.
Votos totais
Se forem incluídos os votos brancos e nulos e dos eleitores que se declaram indecisos, os votos totais da pesquisa estimulada são:
Ricardo Coutinho (PSB) – 49%
Cássio Cunha Lima (PSDB) – 44%
Branco/nulo – 5%
Não sabe/ não respondeu – 2%
O Ibope fez a pesquisa entre os dias 22 e 24 de outubro. O instituto ouviu 812 eleitores. A margem de erro é de 3 pontos percentuais, para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%. O que quer dizer que, se levarmos em conta a margem de erro de 3 pontos para mais ou para menos, a probabilidade de o resultado retratar a realidade é de 95%.

A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral com o número PB-00052/2014 e no Tribunal Superior Eleitoral sob o protocolo BR-01197/2014.
1º turno
No primeiro turno, Cássio teve 47,44% dos votos válidos e Ricardo, 46,05% (veja os números completos da apuração).


Ipespe, votos válidos: Ricardo tem 52% e Cássio, 48%, na Paraíba

Pesquisa Ipespe divulgada neste sábado (25) aponta os seguintes percentuais de intenção de votos válidos na corrida para o governo da Paraíba:
Ricardo Coutinho (PSB) – 52%
Cássio Cunha Lima (PSDB) – 48%

Para calcular esses votos, são excluídos da amostra os votos brancos, os nulos e os eleitores que se declaram indecisos. O procedimento é o mesmo utilizado pela Justiça Eleitoral para divulgar o resultado oficial da eleição.

A pesquisa foi encomendada pelo Jornal da Paraíba.
Esse é o segundo levantamento divulgado pelo instituto no segundo turno da eleição para governador da Paraíba. No levantamento anterior, divulgado no dia 15, Cássio Cunha Lima aparecia com 53% e Ricardo Coutinho com 47%.
Votos totais
Se forem incluídos os votos brancos e nulos e dos eleitores que se declaram indecisos, os votos totais da pesquisa estimulada são:
Ricardo Coutinho (PSB) – 47%
Cássio Cunha Lima (PSDB) – 44%
Branco/nulo – 5%
Não sabe/ não respondeu – 4%
O Ipespe fez a pesquisa entre os dias 23  e 24 de outubro. O instituto ouviu 1.500 eleitores. A margem de erro é de 2,6 pontos percentuais, para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95,45%. O que quer dizer que, se levarmos em conta a margem de erro de 2,6 pontos para mais ou para menos, a probabilidade de o resultado retratar a realidade é de 95,45%.

A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral com o número PB-00050/2014 e no Tribunal Superior Eleitoral sob o protocolo BR-01181/2014.
1º turno
No primeiro turno, Cássio teve 47,44% dos votos válidos e Ricardo, 46,05% (veja os números completos da apuração).

Redação do paraiba.com.br com G1

Em último programa, Henrique diz que quer ser governador para promover o desenvolvimento do RN

No último programa de propaganda eleitoral, o candidato do PMDB, Henrique Alves, pediu ao eleitor para comparar os candidatos e escolher a mudança, que irá trazer mais desenvolvimento e melhores condições de vida para os potiguares. 
“Quero ser governador para cuidar melhor das pessoas, oferecer saúde e educação de qualidade. Vamos colocar a polícia nas ruas para frear essa onda de violência. E realizar as obras de infraestrutura que o estado precisa para tirar o nosso estado dessa estagnação econômica e promover o desenvolvimento para gerar mais empregos, mais renda e mais oportunidades em todas as regiões”, disse Henrique.
O candidato do PMDB agradeceu a atenção e o carinho de tantos potiguares que o receberam durante o período de campanha e nas caminhadas por todo o Estado. “Gostaria de agradecer a oportunidade de conversar com vocês, apresentar nossas propostas e soluções para os problemas do nosso estado”, falou. Henrique lembrou o seu passado, de 44 anos de vida pública, como deputado federal. “Tenho 44 anos de vida pública. Lutei contra a ditadura militar, participei das diretas já e ajudei escrever a Constituição cidadã que restaurou a democracia em nosso país. São 11 mandatos consecutivos de deputado federal, uma história de lutas e de muito trabalho pelo Rio Grande do Norte e pelo Brasil”, relembrou.

No último programa de televisão, Robinson pede aos potiguares: “Acreditem!”

O programa eleitoral que finaliza a campanha do candidato Robinson Faria (PSD) para o Governo do Estado do Rio Grande do Norte exibido nesta sexta-feira (24) foi marcado pela emoção e agradecimento aos eleitores. “Esse é o grande momento da liberdade, esse é o momento das pessoas terem voz no Governo. Fizemos uma campanha bonita, com muita emoção, marcada pela coragem, pela resistência, pela fé e muita esperança. Essa caminhada foi feita pelo povo que mostrou que quer se libertar. Eu comecei a campanha subestimado pela classe política, mas tive coragem e contei com o apoio das pessoas em todo o Rio Grande do Norte”, destacou Robinson.
No final Robinson se despediu da campanha na televisão. “Essa caminhada teve a sua participação. Foram vocês que nos ajudaram a chegar até aqui. Foram sorrisos, abraços em cada cidade, em cada distrito, em cada rua que nos encorajaram. Essa caminhada é sua! Foram vozes que se uniram com um sentimento só: de libertação, de mudarmos juntos, eu e você a história política do Rio Grande do Norte. É 55 é a vitória, a sua vitória, a nossa vitória, a vitória do povo. Acreditem!” finalizou.

Últimas pesquisas antes do 2º turno mostram Dilma na frente

    Aécio Neves (PSDB) e Dilma Rousseff (PT), durante o último debate antes do 2º turno. (Foto: Estadão Conteúdo)
A menos de 24 horas das eleições, novas pesquisas eleitorais mostram que Dilma Rousseff (PT) manteve a vantagem na liderança do pleito diante de Aécio Neves (PSDB). 
Na tarde deste sábado (25), Datafolha e Ibope apresentaram seus últimos levantamentos, confirmando que a petista chega ao fim do segundo turno em vantagem sobre seu adversário.

Datafolha
Na última pesquisa, divulgada no dia 23, a petista aparecia com vantagem de seis pontos percentuais para o tucano, marcando 53% contra 47% dos votos válidos. Hoje, essa vantagem caiu para quatro pontos, chegando no limite do empate técnico. Dilma possui 52% dos votos, contra 48% de Aécio.
Em votos totais, no dia 23, Dilma tinha 48%, enquanto Aécio permanecia com 42% - brancos/nulos e indecisos marcavam 5% cada. No levantamento deste sábado, a vantagem se mantém, graças a oscilação negativa entre os indecisos, agora com 3%. Dilma tem 47%, contra 43% de Aécio. Brancos e nulos continuam com 5%.
A pesquisa Datafolha foi realizada durante os dias 24 e 25 de outubro. Foram entrevistados 19.956 eleitores. São considerados, na margem de erro, 2% para mais ou para menos.
Ibope
No Ibope, a vantagem de Dilma Rousseff (PT) supera a margem de erro e fica fora do empate técnico. A petista possui 49% das intenções de voto, contra 43% de Aécio Neves (PSDB). Brancos/nulos, 5%, e indecisos, 3%, complementam a contagem. Houve oscilação positiva do tucano em 2%, mas não o suficiente para entrar na faixa que confirmaria o empate técnico (no levantamento do dia 23, a disputa estava em 49% a 41%, ainda com vantagem para Dilma).
Em votos válidos, descartando brancos/nulos e indecisos, Dilma rompe os 50% e, assim, venceria as eleições. A petista marca 53%, contra 47% de Aécio Neves. A pesquisa Ibope ouviu 3.010 eleitores, entre 20 e 25 de outubro.
Por  | Yahoo Notícias 

Ibope no RN: Dilma tem 73% e Aécio, 27%

Pesquisa Ibope divulgada neste sábado (25) aponta os seguintes percentuais de votos válidos na corrida presidencial apenas com eleitores do Rio Grande do Norte:
Dilma Rousseff (PT) – 73%
Aécio Neves (PSDB) – 27%

Ibope no RN: Robinson tem 54% e Henrique 46%

Do G1 – Pesquisa Ibope divulgada neste sábado (25) aponta os seguintes percentuais de votos válidos na corrida para o governo do Rio Grande do Norte:
Robinson Faria (PSD): 54%
Henrique Eduardo Alves (PMDB): 46%
Para calcular esses votos, são excluídos da amostra os votos brancos, os nulos e os eleitores que se declaram indecisos. O procedimento é o mesmo utilizado pela Justiça Eleitoral para divulgar o resultado oficial da eleição. A pesquisa foi encomendada pela Inter TV Cabugi. O Ibope ouviu 812 eleitores em 39 municípios do estado de 22 a 24 de outubro. 
A margem de erro é de três pontos percentuais, para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%, o que quer dizer que, se levarmos em conta a margem de erro de três pontos, a probabilidade de o resultado retratar a realidade é de 95%. A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte sob registro nº RN-00046/2014 e no Tribunal Superior Eleitoral sob protocolo no BR-01174/2014.

FORRÓ DO MANHOSO SERÁ ATRAÇÃO NO DIA 1.º DE NOVEMBRO



Real vira e encerra invencibilidade do Barça

Na estreia oficial de Luiz Suárez, o Barcelona perdeu de virada o clássico para o Real Madrid por 3 a 1, neste sábado, no Santiago Bernabéu, pela 9ª rodada do Campeonato Espanhol. Neymar abriu o placar para o time catalão logo no início de jogo, mas Cristiano Ronaldo, Pepe e Benzema viraram o placar.

Após cumprir suspensão de 4 meses pela mordida em Chiellini na Copa do Mundo, o uruguaio começou mostrando serviço. Logo aos 4 minutos, Suárez acertou ótimo lançamento para Neymar. O brasileiro dominou na entrada na área, carregou para o meio e bateu colocado no canto de Casillas.

Apesar do gol relâmpago, o Real não sentiu o golpe e iniciou uma pressão que deu resultado aos 33 minutos, quando o árbitro deu pênalti após a bola tocar na mão de Piqué dentro da área. Cristiano Ronaldo cobrou o pênalti e deixou tudo igual.

No segundo tempo, logo aos 5 minutos, Kroos cobrou escanteio e Pepe subiu sozinho para virar o placar. Com Messi e Neymar tímidos, o Barça não conseguiu reagir a ainda viu o rival matar o jogo aos 16. Em rápido contra-ataque, Benzema bateu cruzado e deu números finais ao clássico.

Esta foi a primeira derrota do Barça, que ainda lidera a competição com 22 pontos. Já o Real assumiu a vice-liderança com 21 pontos. O Sevilla, que tem 19 pontos, ainda joga neste domingo e pode ultrapassar o time Merengue.

Casa do Sertanejo comemora 29 anos em Caicó e faz festa para os clientes











     Em Caicó, a Casa do Sertanejo comemora neste sábado, dia 25 de outubro de 2014, 29 anos de atividades. Para comemorar a data, a Casa do Sertanejo mais uma vez colocou Rodolfo Lopes e Banda para animar a festa para os clientes, com muito forró pé-de-serra e a comunicação da radialista Yanni Danniely.   

   O detalhe é que neste dia, o empresário da Casa do Sertanejo, Hélio Medeiros está aniversariando e recebe os parabéns de todos os familiares e também dos inúmeros clientes da Casa do Sertanejo.

   A Casa do Sertanejo ampliou suas instalações e segundo a gerente Suely Góes, a nova estrutura da Casa do Sertanejo visa oferecer um atendimento melhor aos clientes, com ambiente climatizado e atendendo tanto na Rua Olegário Vale como na Generina Vale, de uma rua para a outra, com estacionamento de ambos os lados.

    “A loja está mais ampla e climatizada. Nós trabalhamos com produtos veterinários e agropecuários, irrigação, sal mineral, arames farpados, lonas para silagem, cordas, arreios para cavalo e adubos em geral. Os nossos clientes aprovaram a mudança e gostaram demais. O homem do campo elogiou a questão da comodidade e o conforto  que o novo espaço físico da loja oferece, inclusive com banheiros para os clientes”, ressaltou Suely Góes.

   A Casa do Sertanejo também é o distribuidor exclusivo dos coalhos Par e Halamix e outra novidade para os clientes, é que a loja não fecha mais para o almoço, funcionando no horário das 07h às 17:30h e ainda disponibiliza uma veterinária presente na loja, Raiara Dantas.

   A Casa do Sertanejo está com várias promoções e trabalha com boleto bancário, cheque, cartões Visa e Master e crediário da loja. Líder no mercado, a Casa do Sertanejo atua há 29 anos em Caicó, sendo criada por Hélio Medeiros e João Carnaúba.

   Em sua nova estrutura, a Casa do Sertanejo está localizada na Rua Olegário Vale, 741, Centro e na Rua Generina Vale, 766 -  Centro - Caicó, Fones 3417-1606, 3417-5259 e (84) 9994-4815.

Organização: Hélio Medeiros – Gerente – Suely Góes