Páginas

sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Zenaide Maia presente na formatura de Marinheiros em Natal

A Base Naval de Natal (BNN) realizou nesta sexta-feira (01) a Cerimônia de Juramento à Bandeira Nacional, dos Marinheiros-Recrutas da Turma 2/2017.  A deputada federal Zenaide Maia esteve presente e acompanhou a declaração de fidelidade à Pátria de 199 Marinheiros Recrutas.

Todos os Marinheiros Recrutas passaram uma jornada de quase quatro meses de exercícios diários para participarem da cerimônia, que foi presidida pelo Comandante da Base Naval de Natal, Capitão de Mar e Guerra, Josean Alves Pinheiro. O evento contou com a presença de titulares de organizações militares de Natal.

Durante a cerimônia, também foram premiados os três primeiros colocados no curso, como reconhecimento pelos resultados conquistados. A cerimônia foi encerrada com o desfile em continência ao Comandante da BNN, e com uma confraternização, onde os formandos receberam os cumprimentos de parentes e amigos.

 "Este momento representa o júbilo de um seleto grupo de adolescentes que optou por deixar o aconchego de seus lares em busca de um  ideal, servir a Marinha do Brasil”, destacou Zenaide Maia.

Nenhum comentário: