Páginas

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Brenda é eleita a Musa do Caicó Esporte Clube

Um grande público prestigiou na noite deste domingo (4), nos quiosques da Ilha de Sant'Ana, o Concurso da Musa do Caicó Esporte.  A festa teve animação musical de Bené, Teclados e Filhos, que encantou os presentes com um repertório atualizado e uma perfomance de palco brilhante.

A festa foi uma promoção do Caicó Esporte Clube com apoio do Jornal Correio do Seridó, através do editor e produtor Paulo Júnior.  A produção do evento foi de Paulo Júnior e Cris Produções.

Na abertura da festa, houve uma apresentação especial, abrindo a noite de muito brilho, os jovens Janderson Alison dos Santos e Valesca Letícia de Brito Medeiros, estudantes da Escola Antônio Aladim. 

Em seguida, houve a apresentação do jovem Esdras Santiago Pereira Santos - eleito o Gato 2011, no Concurso da Zona Norte de Caicó, evento tradicional, com 9 anos de sucesso na cidade, organizado por Cris Produções.  

No final, a jovem Brenda Dayane de Souza Faria Cavalcanti, de 17 anos foi a grande vencedora e recebeu a faixa com o título da Musa do Caicó Esporte Clube 2011 e um prêmio de 500 reais em dinheiro, oferta do presidente do Caicó, Isaías Pessoa, além de outros brindes.  Todas as outras candidatas que participaram do desfile ganharam brindes.

Brenda Dayane é filha do casal Francisco Saldanha Cavalcanti e Josineide Souza Faria, tem 1,64 de altura, 60 quilos, cor morena clara, olhos verdes e cursa o terceiro ano do ensino médio, na Escola EECCAM. Ela já foi a Rainha do Carnaval de Caicó em 2010.

Em 2º lugar ficou a jovem Ana Clara Vasconcelos (Escola Antônio Aladim) e em 3° a estudante Patrícia Daniele Faria de Oliveira (IFRN).  Foram votados os quesitos beleza, simpatia e desembaraço, com notas variando de 5 a 10 em cada quesito.  

Na abertura, as candidatas entraram na passarela vestindo o traje com short jeans e baby look do Caicó Esporte Clube, sendo as blusas produzidas por Berta Malhas, que apoiou o evento. 

Em seguida, as candidatas participaram do desfile individual, com o traje de vestido, todas elegantes e chamaram a atenção do público que vibrou com a performance das candidatas, numa noite de muita beleza, brilho e glamour. 
O evento teve cobertura do Jornal Correio do Seridó, Blog do Paulo Júnior, Blog do Anselmo Santana, Baladas Fotos e outros sites da cidade. As fotos da festa serão publicadas no blog do Paulo Júnior, no Facebook de Paulo Júnior, no site de Carlos Felipe em São José do Seridó e no Balada Fotos.
Brenda ao lado do empresário Antônio Venâncio

A Mesa Julgadora teve os seguintes membros: 

Isaías Pessoa – Presidente do Caicó Esporte Clube

Empresário Gil Braz Neri

Empresário Antônio Venâncio

Wellington Casimiro – Promoter

Radialista Yanni Daniele – Rádio 95 FM

Betânia Faj – Diretora da Empresa Faj Trad

Colunista social do Jornal Correio do Seridó e Revista Seridó em Foco – Jota Araújo

Empresário Chico Tôrres – Empresa ELETROCENTER

Advogado e jornalista Revil Alves

Empresário de mídias audiovisuais - Jaime Dantas – JD Produções

Eurípedes Júnior – Secretário Municipal de Turismo

Radialista e comerciária Merielle Mara

Vereador James Cardoso

Radialista Roberto Flávio – Rádio Rural AM de Caicó

Técnico do Caicó Esporte Clube – Fernando Dourado

Francisco Contador – Diretor geral da FAO Contabilidade

A Musa do Caicó Esporte Clube vai participar dos eventos sociais promovidos pelo clube e também jogos do Caicó na cidade. Sábado, às 17 horas, no Estádio Marizão, o Caicó Esporte Clube joga contra o ABC, no primeiro jogo do Caicó no Campeonato Estadual da 2.ª divisão.   

O ABC participa da competição como convidado. O Caicó fez uma boa equipe com jogadores do sul do País e do Nordeste e vai brigar pelo título, para retornar a primeira divisão do Estadual.



 Reportagem: Por Paulo Júnior - Jornal Correio do Seridó

Nenhum comentário: