Páginas

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Deputado Dibson Nasser visita bases políticas no Seridó

O deputado estadual Dibson Nasser (PSDB) está visitando o Seridó nesta sexta-feira (09), ao lado do seu pai, o vereador Dickson Nasser (PSB), para manter contatos com correligionários e lideranças políticas locais. À tarde eles tiveram uma audiência com o presidente da Câmara de Caicó, Leleu Fontes.

“Foi uma honra receber Dickson e Dibson Nasser. A conversa foi sobre a eleição de 2012, já que Dibson obteve votos em todos os municípios do Seridó. Pude também detalhar minha decisão de ingressar no PSB, em razão do projeto que envolve diretamente o prefeito Bibi Costa e ex-governadora Wilma de Faria”, disse Leleu.

“Estamos voltando ao Seridó, revendo algumas lideranças. De Caicó, onde parei para falar com o amigo Leleu, vamos para Serra Negra do Norte, onde também fui bem votado, para participar da festa da padroeira”, disse Dibson Nasser.

Eleições 2012

“Em Natal, temos o deputado federal Rogério Marinho. Em outras cidades do Rio Grande do Norte, nós vamos tentar ter o máximo de candidatos a prefeitos e vereadores. No Seridó, por exemplo, nós temos uma média de cinco vereadores eleitos”, continuou o deputado tucano.

Diante do entendimento nacional, onde DEM e PSDB decidiram que serão concorrentes os nomes melhor colocados nos municípios, Dibson espera que Rogério seja o candidato do governo Rosalba Ciarlini, em Natal. “Hoje o PSDB não simpatiza com o modelo de administração da prefeita Micarla de Sousa”, disse ele ao descartar uma possibilidade de apoio ao PV na capital. 

Por Assessoria de imprensa da Câmara Municipal de Caicó 

Nenhum comentário: