terça-feira, 27 de setembro de 2011

Fábio Faria comemora com Kassab e federais aprovação do registro do PSD

O deputado Fábio Faria recebeu o presidente do PSD, prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, e cerca de 30 deputados federais que migram para o novo partido para acompanhar a sessão plenária do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para apreciação do pedido de registro do Partido Social Democrático, além de lideranças políticas do Distrito Federal e do Estado de São Paulo. E comemoram a decisão por 6 votos a 1 do colegiado.
 
"Estamos muito felizes, o resultado foi justo já que o PSD cumpriu todas as etapas exigidas pela legislação e agora começamos uma nova etapa, com a filiação dos nossos candidatos no pleito de 2012. Agora, começa uma grande missão, que vamos cumprir com ânimo e determinação, como fizemos até aqui", disse Fábio Faria, que é o federal do PSD que representará o Rio Grande do Norte na Câmara dos Deputados.
 
Ele destacou que o partido será dirigido no Rio Grande do Norte pelo vice-governador Robinson Faria, uma liderança forte, que conta com o apoio de dezenas de prefeitos e lideranças políticas em todos os municípios potiguares.

  
Assessoria de Imprensa Dep. Fábio Faria
Deyse Moura
Estella Dantas

Nenhum comentário: