Páginas

sábado, 17 de setembro de 2011

Programa Mais Educação leva estrutura para o Programa Prefeitura em Ação neste domingo

O prefeito de Caicó, Bibi Costa inicia a partir deste domingo, 18 de setembro, o Programa “Prefeitura em Ação”, começando pela Zona Oeste.

As ações desta semana serão realizadas na Praça do Entroncamento e serão voltadas para os bairros Barra Nova, João XXII, Paulo VI, João Paulo II, Walfredo Gurgel, Frei Damião e Adjuto Dias.

O Programa contará com a participação de todas as Secretarias da Prefeitura Municipal de Caicó, entre elas, as secretarias de Saúde, Obras, Educação e Ação Social. A intenção de Bibi Costa é instalar seu gabinete no local e despachará com auxiliares.
Em entrevista ao Jornal Correio do Seridó, a Secretária Municipal de Educação, Cultura e Esportes, Professora Ana Maria, disse que o Programa Mais Educação estará presente com sua estrutura para ser divulgado.

“Vamos mostrar os valores deste programa para toda a comunidade da Zona Oeste e do município. Haverá também a escolha da Mais Bela Estudante e a Mais Bela Voz Estudantil, com representantes das escolas municipais da Zona Oeste. É um evento de grande valia, pois vai mostrar o que o nosso gestor Bibi Costa faz pelo nosso município e o que as secretarias realizam”, afirmou Ana Maria.
 
Ela confirmou que o Programa vai atender as outras zonas da cidade. Com relação a Mais Bela Voz, haverá premiação para os três primeiros colocados.

Por Paulo Júnior

Nenhum comentário: