Páginas

domingo, 18 de setembro de 2011

Três pessoas são assassinadas a tiros e golpes de faca em João Pessoa e Cabedelo

Dois adolescentes foram assassinados a tiros na noite de quinta-feira, dia 15, no Centro de João Pessoa. De acordo com informações do delegado Tiago Vasconcelos, o crime aconteceu no prédio do antigo Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS), localizado na Avenida Duque de Caxias.

Segundo o delegado, Airton Sousa Gomes, de 17 anos e Anderson Patrício da Silva, de 16 anos teriam discutido com dois homens, ainda não identificados, durante a partilha de objetos roubados. Os adolescentes foram assassinados com tiros e golpes de faca, por volta das 20h. 

A mãe de Anderson, que mora no local, disse que o filho não tem envolvimento com drogas e não sabe o que motivou o crime, mas para a Polícia o homicídio foi cometido por acerto de contas.

Aproximadamente uma hora depois outro homicídio foi registrado, desta vez na comunidade Recanto do Poço, no município de Cabedelo, região metropolitana de João Pessoa. De acordo com o delegado Alberto Diniz, Luciano da Silva Oliveira, de 23 anos estava na casa de um amigo, com a esposa, quando a residência foi invadida por dois homens encapuzados que dispararam contra ele.

Luciano morreu na sala de estar na residência. A Polícia segue investigando, mas ainda não sabe o que motivou o crime.

Por Vanessa Furtado, com informações de Bruno Araújo
 

Nenhum comentário: