Páginas

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Camila Masiso e Orquestra Sinfônica da UFRN farão Show-Concerto em Caicó

O Sistema Fecomércio RN e o Sindicato do Comércio Varejista de Caicó anunciam mais a confraternização natalina deste ano para as entidades do comércio de bens, serviços e turismo. As entidades convidam a população para Show-Concerto com Camila Masiso e Orquestra Sinfônica da UFRN, com a participação especial do bandolinista Diogo Guanabara.




O evento acontecerá na Concha Acústica do SESC-Seridó, a partir das 20 horas, na próxima sexta-feira, 16 de dezembro. Estarão presentes o presidente do Sistema Fecomércio RN, Marcelo Fernandes de Queiroz, o Diretor Regional do SESC-RN, Laumir Barrêto, e a presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Caicó, Íldica Cecília Santos Vale.


“Vamos fazer um balanço das atividades da Fecomércio, SESC e Sindcomércio neste ano de 2011 e presentear Caicó com a boa música na data em que nossa cidade comemora sua emancipação”, destacou Íldica Vale, presidente do Sindicato. O acesso ao show será gratuito, porém com apresentação de convites, que estão sendo distribuídos na Casa do Empresário e no SESC-Seridó. 




Por Assessoria da Referência Comunicação 

Nenhum comentário: