Páginas

sexta-feira, 20 de abril de 2012

JARDIM DE PIRANHAS/RN: EM ENTREVISTA, ANTONIO MACACO EVITA ATAQUES, FALA DE SUA ADMINISTRAÇÃO E DE LUANA E DIZ QUE PORTAS CONTINUAM ABERTAS.


Em entrevista na manhã desta sexta-feira (20) ao programa Jardim Notícias, da Vale FM de Jardim de Piranhas/RN, o prefeito Antonio Macaco (PDT), fez uma prestação de contas de sua administração, evitou ataques e aproveitou para dizer que as portas para um entendimento com o deputado federal João Maia (PR), continuam abertas, embora entenda que o melhor para sua cidade, é a pré-candidatura de sua sobrinha, Luana Macaco.



 
Sobre Luana, Antonio Macaco disse que ela é o melhor nome por residir em Jardim de Piranhas/RN, ser jovem e já ter adquirido uma certa experiência, por ter feito parte da área administrativa de suas empresas. Para Antonio, Luana é a continuidade de seu trabalho na administração municipal.


 Sobre um possível rompimento com o deputado federal João Maia, o chefe do executivo, disse não existir, e que aguarda uma conversa nos próximos dias com o parlamentar jardinense. Palavras de Antonio Macaco: "O dialogo está aberto com o PR inclusive as janelas estão abertas para o partido do deputado indicar  o vice, e quero dizer que respeito João, pois tenho palavra, e sei que ele também tem, mas não posso fazer uma coisa que não dá certo. Eu apoio o que for melhor para o povo. Eu tenho trabalho eu tenho luta e o povo de Jardim não vai me decepcionar".

 O prefeito falou do trabalho que vem desenvolvendo na zona rural e destacou a construção de 373 cisternas,  afirmou que conseguiu verbas para extinguir as casas de taipa que ainda existem no município, e relembrou o encontro com a presidente Dilma Roussef, quando conseguiu recursos para a construção de 30 casas e mais 40 através do programa Minha Casa, Minha Vida que serão iniciadas até o dia 02 de julho.

Ainda na entrevista, o prefeito Antonio Macaco afirmou que o município não tem dívidas e nos próximos dias dará início a pavimentação de ruas.

Por fim o prefeito disse que está na política porque o povo confia em seu trabalho e tem muito carinho por ele e que ninguém consegue administrar uma cidade sozinho e agradeceu a todos que o ajudam, ressaltou que todos pode confiar no que ele diz pois ele é um homem de  palavra, só não vai fazer o que não dar certo pra ele nem pra Jardim de Piranhas. “Se alguém quiser me derrubar eu não temo, pois o povo está aí para me defender.” Prefeito Antônio Macaco.

Com informações de Marcondes Gurgel.
Assessoria de imprensa 


Nenhum comentário: