Páginas

terça-feira, 22 de maio de 2012

A FACULDADE CATÓLICA SANTA TERESINHA TEVE A RENOVAÇÃO DO RECONHECIMENTO DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO


No período de 08 a 12 de maio do corrente ano, a Faculdade Católica Santa Teresinha recebeu a visita da Profª Ms. Francisca Cândida Candeias de Moraes (SP) e do Prof. Jorge Luiz de Castro e Silva (CE), ambos avaliadores do Ministério da Educação – MEC, para a Renovação do Reconhecimento do Curso de Administração.

Esteve presente na reunião de encerramento além dos avaliadores, a Diretora Geral, Profa. Suzana Nobre; o Superintendente das Faculdades Proneves, o Prof. Ubirajara Rodrigues Machado e a Coordenadora do Curso de Administração, a Profa. Virgínia Lúcia Fonseca da Costa.

No dia 17 de maio do corrente ano, a FCST recebeu o parecer favorável, com conceito BOM para obter a Renovação do Reconhecimento do Curso de Administração.
A Profª Virgínia Lúcia teve a nota máxima pelo excelente trabalho que vem realizando na Coordenação do Curso de Administração. 

Desta forma, a Direção Geral, parabeniza a Coordenadora do Curso e toda a equipe do corpo docente, discente e funcionários pelo empenho e dedicação para que atingíssemos uma boa avaliação no Curso de Administração. 

Nenhum comentário: