Páginas

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Leleu Fontes espera que Wilma de Faria confirme nos próximos dias sua pré-candidatura

O presidente da Câmara de Caicó, Leleu Fontes (PSB), recentemente teve seu nome apontado como pré-candidato a prefeito dentre os postulantes ao cargo na chamada frente progressista composta por PDT, PCdoB, PV e PPS. “Nós teríamos uma conversa com a presidente estadual do nosso partido, a ex-governadora Wilma de Faria, que em decorrência de problemas de saúde ficou impossibilitada de nos receber. Portanto, vou aguardar a sua plena recuperação, para manifestar o meu desejo e pedir a autorização para que o meu nome seja oficialmente apresentado à frente”, ressaltou o vereador. Como pertence à base de sustentação do prefeito Bibi Costa, Leleu também pretende discutir com o chefe do Executivo esse projeto político e buscar o seu apoio.

Em paralelo às possíveis articulações para que os irmãos Bibi e Vivaldo Costa possam se unir em torno de um nome, Leleu considera “absolutamente normal o deputado estadual continuar defendendo a pré-candidatura a prefeito do vereador Nildson Dantas, já que Vivaldo é uma liderança política respeitável”. “Bibi e Dadá [Costa] tentam encontrar um nome de consenso, na tentativa de unir a família que tem divergido fortemente da indicação de Nildson. O que considero uma atitude inteligente, embora a gente saiba que não vai ser uma tarefa tão fácil”, reconheceu Leleu.
Respeitando as diretrizes apresentadas pela frente progressista, o presidente do Legislativo disse que continuará trabalhando sua pré-candidatura, para levá-la ao mesmo nível de discussão dos nomes apresentados pelas demais legendas. “Esse grupo consolidado como imaginamos será um palanque forte, unido e competitivo. E eu espero, caso meu nome venha oficialmente a ser apresentado como pré-candidato a prefeito, contar com o apoio do prefeito Bibi e do deputado Vivaldo Costa”, afirmou ele.
Caso seu nome seja escolhido pelos demais partidos aliados, Leleu espera trazer para o seu palanque Bibi e Vivaldo Costa, a deputada federal Fátima Bezerra, o vice-governador Robinson Faria e a ex-governadora Wilma de Faria para chegar à vitória no pleito municipal. Por Blog de Robson Pires



Nenhum comentário: