Páginas

terça-feira, 22 de maio de 2012

Palestra vai discutir mídias sociais e os desafios para as MPEs


Os fóruns virtuais da Internet reúnem grupos de pessoas a partir de afinidades: laços familiares, crenças, ideologias, vínculos profissionais, gostos musicais, ou seja, uma verdadeira infinidade de temas. E se os assuntos são tão variados, as discussões seguem no mesmo ritmo. Afinal, a tendência das redes sociais é promover interação e essas comunidades online motivam discussões das mais acaloradas, a partir do confronto de ideias.

Criado há cerca de dois meses, o grupo “Comunicadores, Designers e Criativos do Seridó” é o mais novo espaço de discussões da Web, que conta com a participação de profissionais da comunicação, de toda a região do Seridó. Os temas são lançados e a galera manda ver nos debates. Essa arena virtual encontra seu espaço no Facebook, rede social que teve crescimento exponencial em todo o planeta após o lançamento do filme homônimo do diretor norte-americano David Fincher.

E já ultrapassando a marca dos cem participantes, a trupe deixa um pouco de lado o mundo virtual e parte para o primeiro encontro presencial, que será realizado na próxima terça-feira (29), no auditório do Escritório Contabilidade & Serviços, situado à rua Joaquim Gorgônio, nº 130, em Caicó/RN.

Na ocasião, será proferida a palestra “Mídias Sociais e seus Desafios para MPEs”. O palestrante será João Leonel Albuquerque Pontes, gerente do escritório regional do SEBRAE/RN no Trairi (Santa Cruz/RN) e João Leonel, que é bacharel em Direito (UEPB), pós-graduado em Gestão Estratégica de Negócios (FARN) e criador do Blog Café Empreendedor.

O encontro é aberto aos participantes da comunidade, mas também poderá contar com a presença de pessoas convidadas, desde que confirmem na comunidade.

SERVIÇO
Palestra: Mídias Sociais e seus desafios para MPEs
Local: Auditório do Escritório Contabilidade & Serviços
Data e Horário: Terça-feira (29 de maio), às 19 horas.

Nenhum comentário: