Páginas

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Daniel Elias e Jarles Cavalcanti assumem mandatos de vereador em Caicó



O presidente da Câmara Municipal de Caicó, vereador Leleu Fontes (PSB), deu posse aos suplentes de vereador Daniel Elias de Araújo (PHS) e Jarles Alexandre Dutra Cavalcanti (PSD), como vereadores titulares na cidade de Caicó. Os suplentes foram convocados após o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) cassar, por infidelidade partidária, os vereadores titulares Milton Teixeira Batista e Valdemar Araújo Medeiros, que trocaram o PR pelo PSB.

Ao tomar posse, Daniel Elias destacou a importância da missão que recebe. “Recebi com apreensão, porém, com alegria, a missão que o povo de Caicó me confiou. Quanto maior o cargo, maior a responsabilidade”, destacou Daniel Elias. Jarles Cavalcanti destacou a forma que marcará sua passagem pela Câmara de Caicó. “Procurarei não decepcionar, trabalhando de forma honesta o mandato que me foi confiado pelo povo. Quero desempenhar o meu trabalho junto a meus pares, na busca incessante de resolver os problemas que assolam minha querida Caicó”, destacou Jarles Cavalcanti.
Perfil
Daniel Elias
 – Comerciante e Presbítero da Igreja Evangélica Assembléia de Deus, obteve 577 votos pelo PSC nas eleições de 2008. Já atuou em várias congregações de sua Igreja na cidade de Caicó e nas cidades de Timbaúba dos Batistas e Jucurutu (Barra de Santana). Foi secretário adjunto de Meio Ambiente (2009 à 2010) e Diretor do departamento de arborização da Prefeitura de Caicó (2011 até março de 2012).

Jarles Cavalcanti – Radialista, obteve 427 votos pelo PT nas eleições de 2008. Começou sua vida profissional como tecelão na empresa da família, como radialista começou a atuar em 1994 na Rádio Caicó AM e foi assessor parlamentar do deputado estadual Vivaldo Costa (2011 até abril de 2012). Atualmente atua na Rádio Vale do Piranhas FM (87.9), na cidade de Jardim de Piranhas.

Fotos: Eliezer Dantas
Matéria: Marcos Dantas 

Nenhum comentário: