Páginas

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Ao lado de aliados, João Maia participa da festa da Vitória de Peixoto em Ceará-Mirim


O presidente estadual do PR, deputado federal João Maia foi até Ceará-Mirim nesta noite de quinta-feira (11) para prestigiar a festa da vitória do prefeito Antônio Peixoto (PR), reeleito no pleito do último domingo (07). 

Foi uma das maiores festas já vistas na cidade, com milhares de pessoas nas ruas ao som do trio-elétrico e a banda Inala. João Maia esteve o tempo todo acompanhado do deputado estadual George Soares (PR), da prefeita de Messias Targino, Shirley (PR), e de prefeitos eleitos como Marcos Esporte (Parazinho), Arthur (Messias Targino) e demais lideranças politicas. 

O encerramento aconteceu no largo do Mercado Público, onde todos levaram sua mensagem. No seu discurso, o deputado João Maia prometeu manter as portas de seu gabinete abertas para Ceará-Mirim, e que fará questão de continuar ajudando Peixoto a administrar a cidade. 
“Peixoto se reelegeu porque o povo de Ceará-Mirim não queria mais voltar ao tempo do atraso. Peixoto trabalhou, mas vai fazer muito mais nesse mandato. Pegou esta cidade destroçada na primeira vez que ganhou, passou vários meses com o FPM zerado, sem receber nada. Fez mágica para pagar salários, já que o município estava cheio de dívidas. Agora, com a casa arrumada, Peixoto vai construir casas como já fez, melhorar a saúde e a educação cada vez mais, gerar emprego, que disso que o povo precisa”, disse.

Nenhum comentário: