Páginas

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

“Combate às drogas será prioridade também no nosso governo”, diz Roberto Germano

4791
Em entrevista à Rádio Caicó AM, o candidato a prefeito Roberto Germano (PMDB) demonstrou sua preocupação com o avanço das drogas em Caicó. Preocupado com isso, Roberto acredita que quando assumir a prefeitura em Janeiro de 2013 terá condições de retomar parcerias importantes, uma delas é com a Fundação Belo Amor, responsável por tratar dependentes químicos.
Poucos sabem, mas a Fundação Belo Amor foi criada por nós, ela é uma fundação pública e presta um grande trabalho hoje no tratamento dos dependentes. Falta apoio da prefeitura para os que não têm condições de pagar o tratamento. É aí onde a prefeitura tem que entrar e dar apoio a Fundação Belo Amor para receber os que não têm condições financeiras. Ela cobra uma taxa para que possa se manter e o Poder Público Municipal, apesar de todo ano ter no orçamento, não ajuda. Nós vamos dar apoio à Fundação Belo Amor”, destacou o prefeito.
Roberto sabe que parcerias precisam ser mais amplas, já que a luta no combate as drogas é muito mais complexa, por isso também pretende viabilizar a instalação do CAPS AD, que aliado ao trabalho de outras instituições terá um papel importante na luta contra as drogas. “Quando fomos prefeito o primeiro municipio do interior a criar um CAPS foi Caicó, que naquele primeiro momento também tratava alguns drogados, alcoólatras. Nós temos que cuidar do atual e lutar pelo CAPS AD. Sem contar que temos que prevenir, envolvendo os clubes de serviços e a sociedade, bombeiros mirins, os escoteiros, igrejas, e toda a população”, finalizou.
Enviada pela Assessoria de Imprensa da Coligação

Nenhum comentário: