Páginas

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Em Parelhas, Fátima comemora vantagem de Francisco em pesquisa


4785Fátima foi a primeira a falar no palanque em Parelhas - Foto: Divulgação
Nesta terça-feira (02), o povo foi às ruas de Parelhas comemorar a vantagem do prefeito Francisco Medeiros (PT), de acordo com a pesquisa Agora Sei, ele tem 11,5% sobre o candidato da oposição, Humberto Gondim (PSD). A passeata teve concentração no portal de entrada da cidade e percorreu várias ruas de Parelhas até chegar ao palanque montado para o comício que contou com a presença da deputada federal Fátima Bezerra (PT).
 
O resultado aponta a vitória do candidato da coligação "Parelhas no Rumo Certo". Francisco aparece na pergunta estimulada com 52,8% das intenções voto, contra 41,3% de Humberto e 1,8% de Jacknamar. O trabalho foi registrado no TSE com o protocolo RN-00173/2012.

“Combate às drogas será prioridade também no nosso governo”, diz Roberto Germano

4791
Em entrevista à Rádio Caicó AM, o candidato a prefeito Roberto Germano (PMDB) demonstrou sua preocupação com o avanço das drogas em Caicó. Preocupado com isso, Roberto acredita que quando assumir a prefeitura em Janeiro de 2013 terá condições de retomar parcerias importantes, uma delas é com a Fundação Belo Amor, responsável por tratar dependentes químicos.
Poucos sabem, mas a Fundação Belo Amor foi criada por nós, ela é uma fundação pública e presta um grande trabalho hoje no tratamento dos dependentes. Falta apoio da prefeitura para os que não têm condições de pagar o tratamento. É aí onde a prefeitura tem que entrar e dar apoio a Fundação Belo Amor para receber os que não têm condições financeiras. Ela cobra uma taxa para que possa se manter e o Poder Público Municipal, apesar de todo ano ter no orçamento, não ajuda. Nós vamos dar apoio à Fundação Belo Amor”, destacou o prefeito.
Roberto sabe que parcerias precisam ser mais amplas, já que a luta no combate as drogas é muito mais complexa, por isso também pretende viabilizar a instalação do CAPS AD, que aliado ao trabalho de outras instituições terá um papel importante na luta contra as drogas. “Quando fomos prefeito o primeiro municipio do interior a criar um CAPS foi Caicó, que naquele primeiro momento também tratava alguns drogados, alcoólatras. Nós temos que cuidar do atual e lutar pelo CAPS AD. Sem contar que temos que prevenir, envolvendo os clubes de serviços e a sociedade, bombeiros mirins, os escoteiros, igrejas, e toda a população”, finalizou.
Enviada pela Assessoria de Imprensa da Coligação

Hugo pede ao eleitor o voto casado de prefeito e vereador

4790
Durante as últimas mobilizações políticas e também nos comícios relâmpagos realizados nos bairros de Caicó nesta terça-feira (03), o candidato a prefeito Hugo Marinho (PP) destacou a importância do eleitor realizar o voto casado. O voto casado é aquele em que você vota no prefeito e no candidato a vereador que esteja na mesma sintonia com o desenvolvimento, ou seja, que pertença ao arco de alianças do candidato.
"Peço o voto casado tanto no prefeito Hugo 11, como para os nossos candidatos a vereador que estejam neste palanque. Nós temos candidatos de onze partidos, o mesmo número que ficará na memória de vocês no dia em que com muita consciência e compromisso vamos votar no 11 do desenvolvimento, do trabalho, compromisso, atitude, honestidade e acima de tudo o 11 que vai cuidar bem de Caicó”, destacou Hugo.
Enviado pela Assessoria de Imprensa da Coligação

Roberto Germano dá exemplo de humildade e reconhece importância de todos na sua campanha

4789

O candidato a prefeito de Caicó, Roberto Germano (PMDB) dedicou seu último programa de rádio a todos que, de forma direta e indireta foram decisivos para sua vitoriosa campanha política. Dezenove programas de rádio e quase 140 minutos de propostas e idéias para um “Caicó mais Forte” marcaram a campanha no rádio. Graças a uma equipe jovem e criativa, o programa de Roberto Germano tornou-se um dos mais elogiados do guia eleitoral, pela forma transparente como as mensagens foram transmitidas.
Pelo programa, além de Roberto Germano e do seu vice Professor Oriel, passaram todos os candidatos a vereador e um seleção de políticos sérios e comprometidos com Caicó, dentre eles o ministro da Previdência, Garibaldi Filho, os deputados federais Henrique Alves e João Maia, o estadual Nelter Queiroz, além do ex-deputado Álvaro Dias, e as presenças ilustres do vice-presidente da República, Michel Temer e do presidente nacional do PMDB, senador Valdir Raupp. Todos garantiram abrir as portas dos ministérios e gabinetes em Brasília para Roberto Germano realizar as obras necessárias para Caicó.
Neste último programa gostaríamos de agradecer a equipe do programa, aos motoristas, locutores, equipes de passeatas, comícios e mobilizações, aos nossos vereadores e suas equipes, as pessoas que continuam pedindo voto para Roberto e Oriel, e ao povo de Caicó que abriu a sua porta, veio para as ruas nos receber, aquelas pessoas que vieram nos dar apoio, com seu gesto de carinho e nos incentivando a continuar nesta luta que vai fazer com que o povo de Caicó tinha um prefeito amigo e que vai estar na prefeitura ao lado do povo. Um prefeito que vai colocar Caicó nos trilhos do progresso. Obrigado a Deus e ao povo de Caicó, quero encontrar você domingo nas urnas e na passeata da nossa vitória”, disse Roberto Germano no final do último programa.
Enviado pela Assessoria de Imprensa da Coligação

Francielle e Doda realizam passeata Rumo à Vitória nesta quarta-feira

4788

A candidata à prefeita de Caicó, Francielle Lopes, seu vice Doda e os vereadores da coligação realizam nesta quarta-feira, 03, a sexta grande mobilização da campanha. Faltando cinco dias para as eleições, a Passeata ‘Rumo à Vitória’ será outra grande confirmação do favoritismo pelos candidatos da coligação Pra Frente Caicó.
A passeata está marcada para iniciar às 20h com a concentração ao lado da Mototec Honda, Bairro Boa Passagem, até o centro da cidade, nas proximidades do Mercado Público de Caicó. “Hoje será a nossa vigília e convido você a participar da maior manifestação popular já vista na história de Caicó”, disse a candidata.
Enviado pela Assessoria de Imprensa da Coligação

Hugo intensifica mobilizações na reta final de campanha e recebe incentivos por onde passa

4787

O candidato a prefeito de Caicó Hugo Marinho (PP) e seu vice Gilberto do PT realizaram durante a tarde e noite desta terça-feira (02) mobilizações com comícios relâmpagos em vários bairros da cidade de Caicó. Em sua passagem, pelo bairro Castelo Branco, várias lideranças comunitárias locais fizeram questão de levar suas mensagens e todas foram unânimes: “Hugo esta preparado para ser prefeito de Caicó e cuidar da nossa cidade”.
Em sua fala, o líder comunitário Francelly cabeleireiro pegou o microfone e passando por cada morador da comunidade que estava próximo, perguntou quem seria seu candidato a prefeito e a resposta foi à mesma: Hugo 11. “Estou com Hugo porque o conheço. Hugo é capaz e tem experiência para avançar Caicó ainda mais”, destacou Francelly que teve sua palavra ratificada pelo presidente do conselho do bairro, Vanderlan que destacou que “de todos os candidatos, o mais preparado é Hugo, e a passeata do agricultor provou que Hugo será eleito prefeito neste domingo”.
Em sua mensagem, Hugo destacou a grande manifestação popular em torno de sua candidatura. “Não há dúvidas, a passeata do agricultor foi a maior já realizada em seus 40 anos de existência nas campanhas políticas de Caicó. O povo veio as ruas e provou que esta é a verdadeira pesquisa”, declarou Hugo.
Enviado pela Assessoria de Imprensa da Coligação

Deputada Fátima Bezerra afirma não ter dúvidas da vitória de Urbano

A deputada federal Fátima Bezerra (PT) esteve recentemente em Serra Negra e comprovou a grande aceitação de Urbano 13 no pleito eleitoral do município.
Fátima disse ao repórter André que não tem nenhuma dúvida que o povo de Serra Negra já decidiu que Urbano será o prefeito da cidade.
“O povo de Serra Negra está só aguardando o dia 7 para cravar o 13 e a gente dá continuidade com Urbano ao bom trabalho que Rogério fez e avançar. E a deputada Fátima está aqui para reafirmar a nossa parceria, parcerias exitosas que tivemos com Rogério, tivemos com Rui Pereira junto a Lula e agora junto a Dilma e nós vamos dá continuidade a essa parceria com Urbano e Alysson na Prefeitura de Serra Negra, a partir de janeiro”, confirmou a deputada federal Fátima Bezerra.

Genilson Maia realiza Comício da Vigília em São Fernando



O repórter Cardoso Silva esteve na noite de domingo (30) participando de uma grande mobilização política na cidade de São Fernando-RN, quando o Prefeito Genilson Maia ao lado de sua candidata a vice Terezinha Maia, saíram em passeata pelas ruas da cidade, culminando com comício na praça central da cidade. 

Esse foi o último comício da campanha de Genilson e que pelas pesquisas conta com grande aprovação no município e deverá ser reeleito para mais um mandato. 

A presença registrada do Deputado Nelter Queiroz e demais vereadores no palanque 40 em São Fernando.