Páginas

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Clube CAP é a nova sensação do Rio Grande do Norte


Em entrevista ao repórter Anselmo Santana, o advogado do Corintians de Caicó e representante da Federação Norte-Rio-Grandense de Futebol, Euriques Furtado fez uma avaliação positiva do lançamento do CLUBE CAP, na quinta-feira, dia 05 de setembro, no Restaurante Ponto Certo, com a presença da imprensa, a Presidente da LCD, Meiriely Mara e dirigentes de clubes. 

 Presidente do Corintians, Lobão Filho e representantes do Caicó Esporte Clube e CLUBE CAP estiveram no evento
 Meiriely Mara - Presidente da Liga Caicoense de Esportes prestigiou o evento ao lado do esposo, o empresário Max 
Aspecto da apresentação do CLUBE CAP no Restaurante Ponto Certo, em Caicó 

De acordo com Euriques Furtado, o CLUBE CAP é um Título de Capitalização, onde a pessoa adquire o Título semanalmente ao preço de R$ 8,00 e em cada semana, há prêmios diversificados, como carros e motos, casas. 

“São prêmios atrativos, onde o apostador, além de concorrer a esses prêmios com 8 reais está ajudando ao futebol do Rio Grande do Norte, pois há uma parceria entre a Investe Capitalização (CLUBE CAP) de repassar 10% dos recursos arrecadados com a Federação Norte-Rio-Grandense de Futebol, onde a Federação redistribui esse percentual para os clubes e entidades filiadas a Federação. E as ligas também serão contempladas com esses repasses”, disse Euriques Furtado. 
Ele ainda confirmou que o Campeonato Estadual de 2014 terá o patrocínio da Chevrollet e da Umbro e a novidade é que o canal Esporte Interativo vai transmitir os jogos do Campeonato Potiguar, inclusive terá a participação do ABC já na primeira fase. 

Vendas do CLUBE CAP 
Segundo o representante da FNF, Euriques Furtado, o colaborador do CLUBE CAP pode revender o Título de Capitalização por R$ 8 reais e ganhará uma comissão de 1 real. Para se cadastrar como vendedor, os interessados devem procurar o escritório do CLUBE CAP em Caicó, na Rua Olegário Vale, próximo ao Restaurante Ponto Certo. 

“Em cada Título vendido, o vendedor estará sendo estimulado a receber prêmios e a bonificação vai depender da coordenação de cada região”, afirmou Euriques Furtado. Por Paulo Júnior 

Resumo das Condições Gerais do CLUBE CAP
Título de Capitalização de Pagamento Mensal da Modalidade Popular

Ao adquirir o CLUBE CAP – Título de Capitalização de Pagamento Mensal, da Modalidade Popular, emitido pela Invest Capitalização S.A. – INVESTCAP (CNPJ n.º 93.202.448/0001-79) – você concorrerá aos sorteios previstos neste Título e ajudará o desenvolvimento do Futebol Potiguar, uma vez que a integralidade (100%) do direito de resgate do seu CLUBE CAP será cedido, sem nenhum ônus, à Federação Norte-Rio-Grandense de Futebol – FNF (CNPJ n.º 11.941.077/0001-82). 

Condições para aquisição: Poderão adquirir o CLUBE CAP, pelo preço indicado no anverso, as pessoas físicas, maiores de 16 (dezesseis) anos, ou as pessoas jurídicas, que preencherem, de forma legível, o canhoto da cautela, concordando, de forma expressa, com a cessão integral (100%) do direito de resgate à Federação Norte-Rio-Grandense de Futebol – FNF

“É proibida a venda de título de capitalização a menores de dezesseis anos – Art. 3.º, I do Código Civil”.  

Locais para aquisição: CLUBE CAP poderá ser adquirido em qualquer ponto de venda cadastrado ou através do site www.clubecaprn.com.br
Objetivo: A contratação do CLUBE CAP é apropriada principalmente na hipótese do Consumidor estar interessado em participar dos sorteios nele previstos. 

A aprovação deste Título pela SUSEP, não implica, por parte da Autarquia, em incentivo ou recomendação à sua aquisição, representando, exclusivamente, sua adequação às normas em vigor. 

Natureza do Título: Este Título de Capitalização foi aprovado pela Superintendência de Seguros Privados – SUSEP – através do Processo SUSEP indicado no anverso desta cautela. A versão completa destas Condições Gerais está disponível para consulta no site www.clubecaprn.com.brVigência: A vigência doCLUBE CAP é de 12 meses. 

Pagamentos: Para seguir com os pagamentos das demais parcelas do CLUBE CAP e concorrer a prêmios pela Loteria Federal acesse o site www.clubecaprn.com.br e, no local indicado, preencha o seu cadastro e obtenha, de forma gratuita, as demais guias de pagamento. 

A AQUISIÇÃO DE UM NOVO CLUBE CAP NÃO CONFIGURARÁ O PAGAMENTO DE PARCELA MENSAL DE TÍTULO ADQUIRIDO ANTERIORMENTE. O não pagamento de qualquer das parcelas subsequentes a aquisição do Título, até os seus respectivos vencimentos, determinará a suspensão do direito de participação no sorteio do mês não pago. O Título será cancelado após você deixar de pagar 02 (duas) parcelas consecutivas. 

Sorteios: Ao adquirir o CLUBE CAP você concorrerá nos sorteios descritos abaixo, divididos em três modalidades distintas. 

Sorteios da Modalidade “Globo Premiado”:Você concorrerá a 04 (quatro) sorteios que se realizarão, exclusivamente, no primeiro mês de vigência, na data indicada no anverso. Para tanto, estão impressos no anverso dois conjuntos de 20 dezenas aleatórias e sem repetição entre si, compreendidas entre 01 e 60.
Para a apuração do Título contemplado será utilizado um globo contendo 60 bolas numeradas de 01 a 60. Desse globo serão retiradas aleatoriamente tantas bolas quantas sejam necessárias, uma de cada vez e pausadamente, sem reposição das bolas, até que um ou mais Títulos tenham todas as suas 20 dezenas sorteadas. Os Títulos contemplados farão jus aos prêmios indicados no anverso. 

Havendo mais de um Clube Cap contemplado em cada sorteio, o prêmio sorteado será rateado pela quantidade de títulos que tiveram contemplação, em partes iguais. 

Sorteios da Modalidade “Giro Premiado” – “Olé da Sorte”: 

Cada CLUBE CAP contém impresso um “Número da Sorte”, distinto dos demais, composto de 6 (seis) algarismos, compreendido entre “000.000” e “499.999”, o qual será utilizado para concorrer aos sorteios do “Olé da Sorte”. Estes sorteios ocorrerão exclusivamente no primeiro mês de vigência, através de instrumentos próprios, quando serão sorteados 10 (dez) números aleatórios e distintos que identificarão os 10 (dez) “Números da Sorte” contemplados, que farão jus aos prêmios desta modalidade indicados no anverso. 

Sorteios da Modalidade “Loteria Federal”: Os sorteios desta modalidade também utilizarão como número de participação o “Número da Sorte”. Cada CLUBE CAP concorrerá a 11 (onze) sorteios nesta modalidade que serão realizados mensalmente, entre o 2º (segundo) e o 12º (décimo segundo) mês de vigência, pela extração da Loteria Federal realizada no último sábado de cada mês, desde que você pague as parcelas subsequentes à primeira do seu CLUBE CAP. Vide mais informações nas Condições Gerais do Título. 

Local do sorteio: Os sorteios das Modalidades “Globo Premiado” e “Olé da Sorte” serão realizados pela INVESTCAP, na presença de Auditor Independente, nas dependências da TV Band Natal, na Rua Raimundo Chaves, 1900 - Candelária, Natal/RN – CEP 59064-390, no horário e dia indicados no anverso. O local da realização do sorteio é de livre acesso aos adquirentes do Clube Cap. 

Requisitos e prazo para entrega dos Prêmios: Para o recebimento do prêmio, o adquirente do CLUBE CAP sorteado deverá comparecer na Avenida Prudente de Morais, 4806, Sala 01, Lagoa Nova, Natal/RN, munido do CLUBE CAP original contemplado, em perfeito estado de conservação, cópia simples do seu RG, do CPF e de comprovante de residência emitido a menos de 90 (noventa) dias. AINVESTCAP pagará o prêmio em até 15 (quinze) dias úteis da apresentação da documentação exigida. 

Prescrição: Todos os direitos e obrigações decorrentes deste Título, incluindo, resgate e sorteio, cessam, automaticamente e de pleno direito, no prazo estabelecido na legislação em vigor. FORO: O foro competente para dirimir eventuais questões oriundas destas Condições Gerais será, sempre, o do domicílio do Titular.

Fotos na solenidade de Caicó: Eliezer Dantas e Paulo Júnior 

Nenhum comentário: