Páginas

sábado, 21 de setembro de 2013

Morre o contra-baixista Dedé Pessoa



10059
A música caicoense está de luto com o falecimento do músico Dedé Pessoa. Ele vinha lutando contra um câncer e morreu na noite deste sábado, dia 21 de setembro. 
Na sua trajetória musical, Dedé Pessoa já passou por várias bandas, entre elas, Os Mimosos, Circuito Musical, Inala e também era produtor musical, cantor e seu instrumento musical era o contra-baixo, mas tocava violão, sendo um músico bastante dinâmico.  
No início de sua carreira musical, Dedé Pessoa chegou a tocar bateria em um grupo musical sob o comando do músico André, que hoje é proprietário de um grupo de forró-pé-de-serra em Natal. A partir daí, Dedé passou a tocar contra-baixo e se aperfeiçoou neste instrumento, de tal forma que sempre era sondado para tocar em grandes bandas do Nordeste. 
Dedé era muito dedicado ao seu trabalho na música e também era proprietário de um som, onde alugava para diversos eventos em Caicó e região. 
O sepultamento será neste domingo (22) em horário ainda a ser confirmado. O funeral será na Igreja Missão Evangélica, da qual ele era membro ao lado de sua esposa. 
Por Paulo Júnior - Jornal Correio do Seridó 

terça-feira, 17 de setembro de 2013

BOX DAS REDES NO MERCADO PÚBLICO DE CAICÓ APRESENTA SUAS NOVIDADES

Box das Redes 
Os melhores preços da cidade, com redes, mantas, tapetes, mosquiteiros, redes com bordados, redes jaguaruana, rede de cadeira, redes de times e etc...




.

Para deixar sua casa mais confortável e linda. 

Com preços promocionais
Organização: Jaqueline

Mercado Público de Caicó 
Box 5

Telefones (84)9633-2338 ou (84)9102-0862