segunda-feira, 10 de março de 2014

Fafá de Belém fará show no Teatro Riachuelo em Natal

Show de Abertura: Jana Figarella (voz e violão)

Fafá de Belém reestreia no dia 21 de março (sexta-feira) às 21h no Teatro Riachuelo em Natal, o show "Piano e Voz", em temporada com única apresentação, dentro do projeto Palco Brasil, que conta com o patrocínio exclusivo da NET e uma realização da Idearte Produções.

O espetáculo mostra as canções do CD homônimo gravado ao vivo no ano passado e que revela um lado mais intimista e jazzístico da cantora, com muita MPB.

No palco, Fafá é acompanhada no piano por João Rebouças e canta "Jardins Proibidos" com a filha, Mariana. "Eu digo que a gente nunca divide, a gente sempre soma palco. É muito emocionante, mas, quando ela sobe no palco, não é minha filha. É uma menina que está começando a carreira e tem talento -ou não subiria no palco", diz Fafá.

No repertório, ainda estão "Foi Assim" (Paulo André e Ruy Barata), "Andança" (Danilo Caymmi, Edmundo Souto e Paulinho Tapajós), "Escândalo" (Caetano Veloso), "Quando Eu Estiver Cantando" (Cazuza, João Rebouças), "Bilhete" (Ivan Lins, Vitor Martins), "Memórias" (Leonardo), "Devolvi" (Adelino Moreira), "Ave Maria" (Jayme Redondo e Vicente Paiva), entre outras.

Nenhum comentário: