Páginas

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Senador José Agripino recebe prefeitos do RN em Brasília

Prefeito de Umarizal, Mano; e prefeito de Cerro Corá, Novinho.
Prefeito de Umarizal, Mano; e prefeito de Cerro Corá, Novinho
Na semana em que a capital federal recebe a 17ª Marcha dos Prefeitos – que vai até esta quinta-feira (15) -, o presidente do Democratas, José Agripino (RN), recebeu em seu gabinete, em Brasília, prefeitos de várias regiões do Rio Grande do Norte. 

Entre os assuntos discutidos estão emendas parlamentares, a necessidade de aprovar com urgência o aumento de 2% no Fundo de Participação dos Municípios – que será analisada por comissão especial na Câmara dos Deputados – e expectativas para as eleições deste ano. 

O líder do DEM, destacou que faz questão de ouvir os prefeitos de seu Estado porque sabe da importância de conversar diretamente com quem administra a cidade a fim de compreender melhor suas urgências. “Meu gabinete sempre esteve e sempre estará de portas abertas para ouvir as principais reivindicações das cidades do meu Estado porque sei que tudo começa dentro do município. É ali que estão as principais angústias da população. Os prefeitos sabem que podem contar com meu mandato para levar melhorias para suas cidades”, afirmou José Agripino.

Nenhum comentário: