Páginas

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Homicídio é registrado no município de Jucurutu

Por volta das 3:20 da madrugada de hoje 28/01/2016, a polícia militar de Jucurutu foi informada do crime de homicídio na barragem de Oiticica, no município de Jucurutu.

A polícia militar de Jucurutu foi até o local e constatou a informação. No local, em uma casa abandonada, foi encontrada sem vida com disparos de arma de fogo, a pessoa de MARCOS ANTONIO FERNANDES DE ARAÚJO, 20 DE ANOS DE IDADE, natural de Jucurutu, residente no referido sítio. 

Os familiares da vítima afirmaram para nosso blog que por volta das 03h e 20 minutos escutaram dois disparos de arma de fogo, em seguida uma moto saiu em alta disparada com destino ignorado.

Os cabos PMs Edivaldo e Guilherme, do (GTO) também compareceram no local dando apoio os colegas na ocorrência.

Um agente da polícia civil por nome de Dilson Palhares, que esteve no local do crime com outros agentes, disse ao repórter Damião Oliveira que foi uma verdadeira execução.

Ainda não se sabe a motivação deste crime. A policia isolou a área até a chegada da polícia civil e os peritos do ITEP de Caicó compareceram ao local, onde removeram o corpo para a sede do órgão e será feito a necropsia. O caso agora será investigado pela policia civil de Jucurutu, no comando da delegada Dra. Renata.

Esse é o segundo crime de homicídio esse ano é o segundo crime de homicídio nesse mês de Janeiro de 2016, em Jucurutu-RN.

Fonte: Damião Oliveira 

Nenhum comentário: